publicidade

André Rizek: Muricy no Palmeiras: dor de cotovelo no São Paulo

O empresário de Muricy Ramalho negocia o contrato do técnico com o Palmeiras desde ontem, segunda-feira. A tendência – as duas partes dizem isso – é que o negócio seja fechado.

Curiosas são as reações dos são-paulinos que a gente encontra no corredor da firma, nos botecos, quando me ligam para jogar conversa fora. Ontem mesmo me telefonou um amigo. Ele, que vaiou Muricy na eliminação da Libertadores, e vivia criticando o treinador, agora está revoltado.

- Conseguimos reforçar o Palmeiras – repetia…

Essas reações são fáceis de a gente entender. Lembram um dos maiores clichês do universo masculino (e do feminino também…). Todo homem já teve uma namorada (gata, cheirosa e outras coisas mais) que esnobou uma vez na vida. E só foi acordar quando a viu nos braços de outro…

É o que acontece com muitos são-paulinos em relação ao Muricy. Se ele ficasse desempregado, talvez não batesse o arrependimento. Mas vê-lo vestido de verde gera uma tremenda dor de cotovelo… Clichê do clichê.

E feliz do Palmeiras, caso consiga fechar a contratação.

VEJA TAMBÉM
- EUROPA INTERESSADA! Saída de Pablo Maia ganha força nos bastidores do São Paulo
- DECIDIU VENDER! Com clubes do exterior interessados, São Paulo define valor para vender Ferraresi
- ESTREIA! Cruzeiro x São Paulo: onde assistir


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 10

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.