publicidade

Pouco aproveitado, Hugo mantém a cabeça no Sampa

Meia tem contrato até o fim do ano e não foi procurado para renovar

No último dia 31, o meia Hugo, que tem contrato com o São Paulo até o fim desse ano, passou a ficar livre para fazer um pré-contrato com qualquer clube interessado no jogador. A lei permite que, com menos de seis meses para o términdo do vínculo, o atleta já pode definir para onde vai após o término do contrato.

Apesar disso, o camisa 18, que esse ano teve menos oportunidades como titular, diferentemente do ano passado, quando ajudou na arrancada para o hexa, permanece focado no Tricolor.

- Agradeço os convites, mas minha cabeça está voltada para ao São Paulo - afirmou o meia ao site oficial do clube.

Dos 38 confrontos da temporada, Hugo esteve em 23 deles, sendo 16 como titular. Com Ricardo Gomes ele não começou nenhum dos dois jogos que o comandante esteve à frente do time.

A diretoria do clube já admite que não deve renovar por mais tempo com o jogador e ele já declarou em outras oportunidades ter vontade de atuar na Europa.

Borges, Bosco e Washington estão na mesma situação do meia. O vínculo dos três com o Sampa também termina no fim de 2009. O primeiro já foi procurado pela diretoria, que tem intenção de renovar com o atacante.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 7

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.