publicidade

Morumbi, de graça? Não!

Diretoria do Tricolor refuta possibilidade de o Santos utilizar o estádio de forma gratuita para mandar jogos

Com o intuito de conseguir maiores arrecadações, o Santos pretende mandar jogos do Campeonato Brasileiro no Morumbi, que pertence ao São Paulo. Na manhã desta terça-feira, o site oficial do Tricolor divulgou uma nota em que o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, descarta a possibilidade de o Peixe utilizar o estádio de forma gratuita.

No entanto, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, já mostrou interesse em fazer pequenas reduções nos custos fixos e móveis, além do próprio aluguel, uma vez que a diretoria do Santos deseja levar a equipe várias vezes para atuar no estádio.

"Contrariamente ao que algumas pessoas estão divulgando, não existe nenhuma possibilidade de o Santos jogar no Morumbi sem custo algum. Isso não tem cabimento. O que acontece é que, pelo número elevado de partidas que a diretoria santista pretende fazer em nosso estádio, estamos estudando uma pequena redução", explica o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes.

VEJA TAMBÉM
- EUROPA INTERESSADA! Saída de Pablo Maia ganha força nos bastidores do São Paulo
- DECIDIU VENDER! Com clubes do exterior interessados, São Paulo define valor para vender Ferraresi
- ESTREIA! Cruzeiro x São Paulo: onde assistir


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 9

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.