publicidade

Casares aprova namoro entre Muricy e Palmeiras, mas diz que técnico é tricolor

Vice de marketing são-paulino lembra gesto de técnico que virou adesivo

O possível acerto de Muricy Ramalho com o Palmeiras não é visto de forma negativa no São Paulo . Depois de a diretoria destacar que vê com naturalidade a presença de seu ex-treinador do outro lado do muro do CT, o vice de marketing do Tricolor também deu apoio para que o comandante defenda as cores do rival. No entanto, o coração de Muricy continuará são-paulino, garante Júlio Casares.

- O Muricy é um amigo e um grande trabalhador. Acho que merecia comandar um clube europeu. Se optar pelo Palmeiras, escolherá uma grande instituição, e nos enfrentará com entusiasmo, além de muito respeito. Mas lá (no Palmeiras) ele não poderá bater no braço como fez aqui, pois é são-paulino (risos) - ressaltou Casares.

O gesto feito pelo treinador principalmente após a conquista do tricampeonato brasileiro, no fim do ano passado, ficou tão marcado que virou até tema de adesivo no clube. Além de ter comandado o Tricolor por três anos e meio nesta última passagem, Muricy também defendeu as cores do time como atleta.

VEJA TAMBÉM
- EUROPA INTERESSADA! Saída de Pablo Maia ganha força nos bastidores do São Paulo
- DECIDIU VENDER! Com clubes do exterior interessados, São Paulo define valor para vender Ferraresi
- ESTREIA! Cruzeiro x São Paulo: onde assistir


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.