publicidade

Em má fase, São Paulo vive divergência entre saudosistas e realistas

André Dias acredita que clube possa repetir arrancada que deu título Brasileiro em 2008, mas Borges afirma que não é hora de pensar nisso

A arrancada do São Paulo rumo ao título do Campeonato Brasileiro de 2008 foi emblemática. Tanto que até agora é citada pelos jogadores que dela participaram. Como foi o caso de André Dias no último domingo, após a derrota tricolor por 2 a 0 para o Coritiba. O resultado manteve o clube em má fase no Nacional.

- Nosso objetivo não muda, até porque temos condições para chegarmos ao título. No ano passado todos queriam que a gente aceitasse uma situação ruim, mas batemos o pé e ganhamos. É claro que está mais difícil do que no ano passado, mas vamos tentar – comentou o zagueiro são-paulino.

Só que nem todo mundo no elenco tricolor pensa dessa maneira. Borges, por exemplo, se considera mais realista, afinal, em nove rodadas, o São Paulo somou apenas dez pontos, com duas vitórias, quatro empates e três derrotas.

- Não é hora de falar em título, porque não conseguimos nem vencer aqui. Para mim, como jogador, o que preciso pensar é que temos de reagir. O São Paulo já passou por momentos difíceis e reverteu – opinou o atacante.

Dessa vez, porém, o clube passa por um processo de reformulação na comissão técnica. Está há duas rodadas sob o comando de Ricardo Gomes, contratado após a demissão de Muricy Ramalho, e mudou o esquema do 3-5-2 para o 4-4-2.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 3

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.