publicidade

Torcida "ingrata" do Coxa compromete atuação de Marlos

Marlos já esperava que seria mal recebido no reencontro com a torcida do Coritiba. E as expectativas se confirmaram. A cada vez que o jogador tocava na bola, era vaiado pelos quase 25 mil torcedores que assistiram à vitória por 2 a 0 do Coxa sobre o São Paulo neste domingo.

Revelado pelo time paranaense, o qual defendeu por 12 anos até chegar ao Tricolor, em maio, o meia ainda ouviu gritos de mercenário e sofreu forte marcação. Sempre quando era desarmado, a torcida comemorava como se fosse gol. A atmosfera de guerra surtiu efeito, e Marlos pouco produziu.

"As vaias da torcida atrapalharam um pouco, fica mais difícil. A torcida do Coritiba é ingrata e já pegava no meu pé desde quando eu jogava aqui", acusou o jogador após a partida. "Mas preciso me acostumar com isso. Tenho que levantar a cabeça".

Apesar das queixas ao clima hostil, Marlos, que deu lugar a Renato Silva aos 13 minutos do segundo tempo, pouco depois da expulsão de André Dias, evitou desculpas e admitiu que ficou devendo. "Sei que não fiz uma boa partida. Quando eu pegava na bola, vinham três ou quatro na minha cola. Mas não vou desanimar", prometeu.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.