publicidade

Borges alfineta André Dias e cobra reação

Atacante critica expulsão do zagueiro e 'lamenta' semana livre

Na tarde deste domingo, a "Era Ricardo Gomes" no São Paulo conheceu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Pela 9ª rodada da competição, o Coritiba bateu o Tricolor por 2 a 0 no Couto Pereira.

Aos 11 minutos do segundo tempo, André Dias deu carrinho por trás em Marcos Aurélio e foi expulso pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden. Para Borges, a equipe estava acertada com as instruções do vestiário, mas a ausência de um jogador prejudicou a equipe.

- A gente vai para o vestiário e lá acertamos a equipe no segundo tempo. E logo no início tomamos um gol. Temos que parar de tomar cartões desnecessários e sair desta situacao - cobrou o camisa 17.

Vice-artilheiro do time com 12 gols, atrás de Washington que tem 16, Borges está ansioso pela próxima partida, contra o Flamengo, no próximo domingo, no Morumbi. O atacante quer apagar a má impressão deixada pela derrota o mais rapidamente possível.

- Como jogador, já gostaria de jogar na quarta. Quanto mais rápido jogar para reverter esta situacao, é melhor.O Flamengo é uma grande equipe, vem conseguindo os resultados.A única coisa que tenho a dizer que temos de reagir e voltar a vencer.

VEJA TAMBÉM
- EUROPA INTERESSADA! Saída de Pablo Maia ganha força nos bastidores do São Paulo
- DECIDIU VENDER! Com clubes do exterior interessados, São Paulo define valor para vender Ferraresi
- ESTREIA! Cruzeiro x São Paulo: onde assistir


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 4

Comentários (64)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.