publicidade

São Paulo se apega a 2008, mas já vê título distante

A derrota por 2 a 0 para o Coritiba derrubou o São Paulo para a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro. O elenco tricolor, porém, lembra da campanha do ano passado, quando o time também teve um mau início, mas conseguiu se recuperar, para manter o sonho do título.

"Nosso objetivo não muda, a gente tem condições. Ano passado, as pessoas queriam que a gente trabalhasse em cima de uma situação e conseguimos ganhar o título", recordou o zagueiro André Dias, expulso aos 13 minutos do segundo tempo do jogo no Couto Pereira.

Contudo, o jogador, que terá de cumprir suspensão no próximo domingo, contra o Flamengo, no Morumbi, já admite que a repetição do filme de 2008 será complicada. "Está mais difícil do que ano passado, mas no futebol tudo é possível", ressaltou.

Da mesma forma que André Dias, o atacante Dagoberto cita as recentes campanhas vitoriosas para rebater as críticas pelas má atuações do Tricolor neste início de competição.

"Perdemos a Libertadores nos últimos anos e todo mundo viu o que aconteceu: fomos três vezes campeão. Vamos com calma, devagarinho, que nos acertaremos novamente. Daqui a pouco vamos ver o São Paulo novamente lá em cima", avisou.

O volante Hernanes, porém, foi por outro lado e definiu o momento do São Paulo como "preocupante". "Em uma equipe como a nossa, não podemos nos dar ao luxo de tomar dois gols como aconteceu. Mas trabalhando bastante podemos reagir", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.