publicidade

Tricolor é unânime: expulsão de André Dias impediu reação

Os jogadores admitiram a má atuação do São Paulo na derrota para o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, mas acreditam que, caso André Dias não fosse expulso aos 13 minutos do segundo tempo, quando o time já perdia por 2 a 0, a história poderia ter sido diferente.

"Tomamos dois gols que não poderíamos tomar. Depois ficamos com um a menos e não tivemos força para reagir", analisou o volante Hernanes. "A partir do momento que ficamos com um a menos, ficou mais difícil. A equipe correu, lutou, mas infelizmente o resultado não veio", completou o zagueiro Miranda, que voltou à equipe após servir a seleção brasileira.

André Dias complicou ainda mais a vida tricolor ao levar o vermelho direto após uma dura entrada em Leandro Donizete na lateral do campo. "Foi um lance muito rápido, mas eu poderia ter cercado ele. Acho que fui um pouco afoito", admitiu o zagueiro são-paulino após o jogo.

O jogador, porém, conta com o apoio do elenco apesar de sua má atuação em Curitiba. "Quando perdemos o André, ficou tudo mais difícil. Mas são lances do jogo, estamos sujeitos a isso. Agora temos que trabalhar para conseguir a recuperação o mais rápido possível", exigiu o atacante Borges.

VEJA TAMBÉM
- EUROPA INTERESSADA! Saída de Pablo Maia ganha força nos bastidores do São Paulo
- DECIDIU VENDER! Com clubes do exterior interessados, São Paulo define valor para vender Ferraresi
- ESTREIA! Cruzeiro x São Paulo: onde assistir


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 5

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.