publicidade

Ricardo Gomes admite carência na lateral, mas dá força ao que tem

Técnico do São Paulo não vê muitas opções no mercado para reforçar o setor e dá força a Zé Luis e Wellington

Todos no São Paulo sabem que a grande carência da equipe é a lateral-direita. O único atleta especialista da posição era Wagner Diniz, que por não ser utilizado pelo ex-técnico Muricy Ramalho, acabou emprestado até o fim do ano para o Santos. Com isso, o titular da posição vem sendo o volante Zé Luis, que vem atuando improvisadamente.

Como a janela de transferências está aberta, existiria a possibilidade de o São Paulo buscar no exterior a solução para o seu problema. Mas o técnico Ricardo Gomes não parece muito animado com essa possibilidade.

- A grande verdade é que não tem muita opção no mercado. Por isso, tenho de trabalhar para melhorar o que tenho aqui. Estou satisfeito com o Zé Luis e ainda tenho o Wellington como opção. Minha preocupação é com a evolução dos jogadores – ressaltou o treinador.

Para encerrar a questão, Ricardo Gomes diz que não é contra a chegada de reforços para a lateral-direita. Mas deu um aviso.

- Para vir, precisa ser melhor do que o que eu tenho aqui – concluiu.

O São Paulo chegou a consultar o Guarani para saber qual a possibilidade de negociação do lateral-direito Maranhão, destaque da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B. O Bugre admite negociar o jogador mediante pagamento de R$ 5 milhões, valor que assustou o Tricolor.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.