publicidade

Cobiçado, Miranda não garante futuro no São Paulo

Zagueiro negou oferta do Milan, mas não disse se fica até o fim do Nacional

O zagueiro Miranda negou nesta quarta-feira que tenha recebido qualquer proposta oficial para deixar o São Paulo no próximo mês. Sondado pelo Milan (ITA), o camisa 5 também não quis garantir a sua permanência no clube até o fim do ano.

– Eu falo no hoje e não no amanhã. No momento eu continuo aqui porque oficialmente não chegou nada. Não posso acreditar em sondagens. E estou muito feliz no São Paulo, que me projetou nos últimos anos – reconheceu o atleta.

– Não tenho a necessidade de sair. Estou feliz no São Paulo, o clube me deu projeção nacional, me levou à Seleção Brasileira e só vai sair se o presidente (Juvenal Juvêncio) me liberar. Ele tem a ciência das coisas e a responsabilidade maior vai ser sempre dele – completou o camisa 5.

Miranda vai voltar ao time no domingo, com André Dias na zaga. Desta forma, Renato Silva e Jean Rolt vão ficar como opção no banco de reservas.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 4

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.