publicidade

Ministro vê abertura no Morumbi como escolha "natural"

Após receber a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o São Paulo ganhou mais um apoio governamental para que o Morumbi seja a sede da abertura da Copa do Mundo de 2014. O ministro do Turismo, Luiz Barretto, não imagina a competição sem ter o primeiro jogo no estádio do Tricolor e a decisão no Maracanã.

"É natural ter a abertura na maior cidade do Brasil e a final no Maracanã, principal arena esportiva do país, palco de 1950", apontou Barreto, recordando-se do único Mundial já organizado pelo Brasil.

De acordo com o ministro, vale mais a pena investir no Morumbi do que construir outra arena. "Já temos um estádio pronto, essa é uma vantagem", defendeu o responsável pela pasta de Turismo, acreditando nas promessas de Juvenal Juvêncio, mandatário são-paulino.

"O presidente Juvenal declarou que vão ser feitas as adaptações necessárias e exigidas pela Fifa. O Morumbi já é uma arena importante para jogos de futebol e grandes eventos em São Paulo", explicou.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.