publicidade

Meio-campo muda, mas não perde a força com saída de Richarlyson, aposta Marlos

Sem o volante, machucado, Jorge Wagner dá mais ofensividade ao setor

Jorge Wagner foi o escolhido para substituir Richarlyson no primeiro coletivo do São Paulo antes do jogo deste domingo, contra o Coritiba , no Couto Pereira, pelo Brasileiro . Com características mais ofensivas, o meia saiu na frente na briga com Jean, que é volante. Marlos, confirmado no meio-campo, comentou a mudança de peças no setor.

- O Richarlyson é um jogador de mais marcação, mas também tem qualidade para sair jogando. O Jorge Wagner procura fazer as jogadas mais pelo lado e também é bom nos cruzamentos. São dois jogadores de muita qualidade, mas com características diferentes. Com qualquer um dos dois o time é muito forte - explicou Marlos.

Segundo o meia, apesar de Jorge Wagner ser mais ofensivo, o meio-campo não perderá força na marcação por causa da saída de Richarlyson.

- Todos que atuam no meio têm a responsabilidade de marcar e criar e também possuem qualidade para isso. Acho que se conseguirmos atacar e defender com eficiência, vamos nos dar bem no jogo de domingo - acrescentou Marlos.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 9

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.