publicidade

Promessa tricolor, Oscar ainda não está pronto, diz o técnico Ricardo Gomes

Treinador explica que meia ainda precisa de trabalho físico maior

A diretoria do São Paulo já deixou claro que considera o jovem Oscar uma grande promessa do clube. O meia, de 17 anos, subiu para os profissionais com Muricy Ramalho. Mas não teve muitas chances. No clássico contra o Corinthians , quando o time foi comandado por Milton Cruz, o garoto entrou e deu um belo passe para Richarlyson marcar o gol são-paulino. No primeiro jogo com o técnico Ricardo Gomes, contra o Náutico , ele também ganhou uma oportunidade no segundo tempo. O novo treinador elogiou o talento do meia, mas revelou que ele ainda precisa de um trabalho físico mais elaborado para aguentar o tranco do time principal.

- Não é o problema de o menino receber ou não críticas. Não quero queimar etapas, pois ele ainda não está pronto para começar a ser titular. Com uma sequência pode ser bem aproveitado sim. O Oscar não está pronto fisicamente. Precisa de mais trabalho. Mas pode ser usado em um ou dois jogos, e talvez até me surpreenda - explicou o treinador.

Oscar foi promovido no ano passado e fez parte do elenco que ganhou o título brasileiro. Na Copa Sul-Americana, o meia fez o primeiro jogo contra o Atlético-PR, mas perdeu um pênalti e o Tricolor foi eliminado da competição. Naquela ocasião, Muricy utilizou um time quase todo formado por garotos.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.