publicidade

Janela de transferências 'barra' Hugo e Jorge Wagner

Entusiasmado com a qualidade do meio-campo são-paulino, Ricardo Gomes já revelou ser fã de Jean, Arouca, Jorge Wagner e Hugo, reservas do setor em sua estreia, no sábado, contra o Náutico. Os dois últimos são os mais admirados pelo técnico, mas têm um empecilho em seu aproveitamento como titulares: estão na mira de clubes do exterior.

"Tenho que ter um pouco mais de cuidado com o Hugo e o Jorge Wagner porque são jogadores cobiçados. Penso o meu trabalho com a possibilidade de eles saírem, sou influenciado por isso hoje. Então, é evidente que quero segurá-los um pouco no banco", comentou o técnico após a vitória por 2 a 0 no Morumbi, quando colocou os dois meio-campistas no segundo tempo nas vagas de Richarlyson e Marlos.

Há semanas, mesmo quando já eram reservas com Muricy Ramalho, Jorge Wagner é especulado por um clube árabe e Hugo recebeu sondagens de equipes da Alemanha e da França. Contudo, nenhuma proposta foi apresentada. Ricardo Gomes até conversou com ambos e ouviu que o foco dos dois segue no Tricolor.

"Não tem nada de oficial para o Hugo, só sondagens de clubes da Alemanha e da França que perguntaram o tempo de contrato dele. Mas o Hugo vai ficar no São Paulo, espera cumprir seu contrato. O treinador perguntou para o Hugo o que está na cabeça dele e ele falou que está no São Paulo, a não ser que apareça algo bom para ele e para o clube", disse à GE.Net o procurador do camisa 18, Evandro Ferreira.

O contrato de Hugo, de 26 anos, se encerra no final da atual temporada. Já Jorge Wagner, de 30 anos, está vinculado ao clube do Morumbi até 31 de dezembro de 2010, e tem chances de encarar o Coritiba no domingo, no Paraná, pelo Campeonato Brasileiro, devido à contusão de Richarlyson.

A dupla, porém, pode até se tornar titular incontestável, como em 2008. Basta a definição de suas permanências. "Espero que o clube consiga segurá-los porque posso até sair jogando com os dois. Esta é a força do nosso elenco", argumentou Ricardo Gomes, estendendo a torcida para que os zagueiros Miranda e André Dias também fiquem,

"A diretoria vai fazer de tudo para segurar os jogadores. Tem um momento em que não vai conseguir, porque tem um limite, a conta no final do mês... Mas o São Paulo é bem administrado", elogiou o substituto de Muricy Ramalho.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 7

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.