publicidade

São Paulo: no primeiro treino do dia, só 14 atletas no gramado

Atividade técnica de Ricardo Gomes teve muitos desfalques. Ceni só correu no gramado

No primeiro dia de trabalho em dois períodos nesta semana no CT do São Paulo, Ricardo Gomes não teve o elenco completo à disposição. Apenas 14 jogadores foram para o gramado, além de Denis e Bosco, cada um em um gol. Os outros atletas ficaram no Reffis (centro de recuperação) fazendo outro tipo de atividade.

Ricardo Gomes dividiu o grupo em dois times. De um lado, Eduardo Costa, André Dias, Zé Luis, Jorge Wagner, Hugo, Marlos e Bosco no gol. Do outro, Denis, Borges, Júnior César, Hernanes, Renato Silva, Jean e Jean Rolt.

Wellington, Oscar, Henrique, Miranda e André Lima ficaram no Reffis, fazendo outro tipo de trabalho. Richarlyson, machucado, vai ficar quatro semanas recuperando-se de uma lesão no joelho, que ele sofreu na vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, no sábado. Dagoberto e Rodrigo trabalharam sob a supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sasaki. O atacante deve voltar aos treinos com o grupo ainda esta semana.

O goleiro Rogério Ceni segue fazendo trabalhos físicos. Nesta terça-feira, ele correu em volta do gramado outra vez. O camisa 1 está se sentindo bem esta semana, segundo ele, após ser submetido a novos trabalhos nos últimos dias. A previsão é a de que ele retorne em um mês.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.