publicidade

Pendência com São Paulo impede acerto com outro clube, diz Muricy

O ex-técnico são-paulino Muricy Ramalho, que foi convidado pelo Palmeiras para ser o substituto de Vanderlei Luxemburgo, declarou que ainda não assinou sua rescisão com o São Paulo e, por isso, não pode assumir nenhum outro clube. O treinador também disse que, no momento, só pensa em descansar.

"Se meu discurso sempre foi um, agora minha prática não pode ser outra. Ainda nem assinei minha rescisão com o São Paulo. Como vou assinar o contrato com outro clube? Não vou fazer como vários outros e assumir no dia seguinte ao cara cair", declarou Muricy ao blog do jornalista Paulo Vinícius Coelho, da ESPN Brasil, também colunista da Folha de S.Paulo.

"Tenho certeza de que o Palmeiras me oferece um grande contrato. Mas não pode ser só dinheiro que move um profissional", explicou Muricy, que comandou o São Paulo por três anos e meio até ser demitido na semana retrasada, após a eliminação do clube na Taça Libertadores.

O técnico também negou estar aguardando a decisão da Copa do Brasil, entre Inter e Corinthians, na quarta-feira, para saber se o técnico Tite segue no comando do time gaúcho --Muricy, que treinou o Inter na campanha do vice-campeonato brasileiro de 2005, é cotado como substituto de Tite se o treinador sair.

"Eu não estou esperando coisa nenhuma, nem time algum. Eu preciso descansar também. Mas não descarto que semana que vem me dê vontade e eu assuma um time. Mas isso vai ser feito com calma", completou o treinador.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo na Libertadores
- Botafogo x São Paulo: onde assistir, escalações
- SERÁ ANULADO?! Denúncia contra árbitro pode levar à anulação de Fluminense x São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.