publicidade

PVC: Muricy: "Nem assinei a rescisão e não posso assinar com outro clube"

Muricy voltou de Ibiúna na manhã desta segunda-feira. A informação foi dada por seu auxiliar-técnico Tata, que evitou conversar, para não falar mais do que devia. Mas Tata confirmou que caminhou pelo bairro do Morumbi, com Muricy, na segunda de manhã. E, então, tomei coragem pela quinta vez em dois dias e telefonei para sua casa. O recado foi igual ao dos últimos dois dias: "Ele está em Ibiúna."

Muricy está descansando. É de se respeitar.

Mais cinco minutos na redação e o Thiago, segurança da portaria, vem perguntar qual é o meu ramal: "O Muricy está na linha, quer falar com você." Abaixo, segue um pedaço da conversa com o técnico tricampeão brasileiro que explica por que ainda não acertou com o Palmeiras: "Um dia desses me dá na telha e resolvo aceitar um dos convites que já apareceram. Não descarto. Mas agora preciso descansar"

PVC - Por que você não respondeu ainda ao Palmeiras?

MURICY - Meu, eu não posso ser igual aos outros e fazer tudo contra o que eu sempre falei. Se meu discurso sempre foi um, agora minha prática não pode ser outra. Quer dizer que ainda nem assinei minha rescisão com o São Paulo. Como vou assinar o contrato com outro clube? Não vou fazer como vários outros e assumir no dia seguinte ao cara cair.

PVC - Minha aflição é a quantidade de especulações em que nós acabamos caindo. Minha sensação é que você não assumiu o Palmeiras, por causa do impacto de trocar um rival por outro, não por esperar o Inter...

MURICY - Eu não estou esperando coisa nenhuma. Não estou esperando time nenhum. Eu preciso descansar, também. E não quero cair na vala comum, daqueles que saem de um clube num dia, assumem outro posto no dia seguinte. Não é orgulho, não é nada. Tenho certeza que o Palmeiras me oferece um grande contrato. Mas não pode ser só dinheiro. Não pode ser isso o que move um profissional, principalmente porque meu discurso nunca foi esse.

PVC - O Grêmio, por exemplo, mostrou que queria o Autuori e esperou por ele um mês...

MURICY - Eu pensei nisso outro dia. Mas também não é por aí. Não falei com ninguém desde que saí do São Paulo. Saí no sábado, o telefone não parou mais. Todo mundo querendo que eu falasse. Lá em Ibiúna, um jornal bateu na minha porta. Eu não vou falar, porque sei que acabo falando coisas que não preciso. Eu não preciso ter pressa e teve mais gente que já ligou para me fazer oferta. Agora não é a hora. Mas, quem sabe, não descarto que semana que vem, me dê vontade e eu assuma um time. Só que vai ser com calma, na hora certa, sem sair de um clube num dia e assumir outro no dia seguinte.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo na Libertadores
- Botafogo x São Paulo: onde assistir, escalações
- SERÁ ANULADO?! Denúncia contra árbitro pode levar à anulação de Fluminense x São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.