publicidade

Bosco treina e deve voltar a ser relacionado

Goleiro participou de atividade em campo reduzido no CT

Depois de voltar a treinar com bola na última semana, mas ainda separado do restante do elenco, apenas com o preparador de goleiros, Haroldo Lamouniere, na tarde desta segunda-feira o goleiro Bosco ficou em um dos gols do trabalho de dois toques em campo reduzido feito pelos reservas do jogo contra o Náutico.

Recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, que sofreu no empate em 2 a 2 com o Atlético-PR, no dia 17 de maio, pelo Brasileirão, ele não esteve nos últimos oito confrontos do São Paulo, dois pela Libertadores e seis pelo Nacional.

Na semana passada, Ricardo Gomes afirmou que o goleiro voltaria a ser relacionado no confronto seguinte ao da vitória por 2 a 0, contra o Timbu. No próximo domingo, às 16h, no Couto Pereira, o Sampa enfrenta o Coritiba pela nona rodada do Brasileirão.

Denis assumiu a titularidade da equipe. O novato, de 22 anos, que chegou como terceiro goleiro no início do ano, ficou com a vaga após as lesões de Rogério Ceni e Bosco. Ele levou oito gols nos oito confrontos que esteve em campo.

VEJA TAMBÉM
- ESTÁ SENDO PREJUDICADO? Arnaldo Ribeiro expõe problema no elenco que prejudica o São Paulo na temporada
- VOLTA PRA CASA! São Paulo inicia série como mandante após sequência longe de casa no Brasileirão
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.