publicidade

Miranda vê comodismo tricolor na troca de técnico

Em quase um mês na seleção brasileira, o zagueiro Miranda, que é alvo de interesse do Milan, acompanhou de longe uma verdadeira revolução no São Paulo. A eliminação na Copa Libertadores determinou a queda do técnico Muricy Ramalho, substituído imediatamente por Ricardo Gomes.

O jogador analisou com personalidade inesperada a decisão da direção tricolor. "Por causa da perda da Copa Libertadores, a participação do Muricy ficou desgastada. Para o clube, é mais cômodo trocar o treinador do que trocar os 11 jogadores", admitiu o jogador nesta segunda-feira.

Miranda reconhece que o elenco são-paulino deve ser bastante cobrado pela queda de rendimento em 2009. Contudo, ele descarta a teoria de que existe uma racha entre os atletas.

"Não tinha atrito interno. Mas os responsáveis pelas derrotas são jogadores, assim como também temos a nossa parcela nas vitórias", reforçou.

Na seleção brasileira, Miranda procurou informações sobre o novo técnico do São Paulo. Quando ainda era jogador profissional, Ricardo Gomes foi companheiro de Dunga e Jorginho, os atuais comandantes da equipe pentacampeã mundial.

"Fiquei triste pelo Muricy, mas feliz porque arrumaram um grande treinador. O Ricardo Gomes é uma grande pessoa, muitas pessoas da seleção falaram bem dele", revelou Miranda.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo na Libertadores
- Botafogo x São Paulo: onde assistir, escalações
- SERÁ ANULADO?! Denúncia contra árbitro pode levar à anulação de Fluminense x São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.