publicidade

Miranda: 'Melhor trocar o treinador do que 11 atletas'

Zagueiro lamenta saída de Muricy, mas apoia troca de comando

Desde que chegou ao São Paulo, Miranda não teve outro técnico além de Muricy Ramalho. Agora, de volta ao clube após disputar e vencer a Copa das Confederações pela Seleção Brasileira, o zagueiro terá Ricardo Gomes como novo treinador. O camisa 5 lamentou a saída de Muricy, mas achou prudente a decisão da diretoria de trocar o comando do Tricolor.

- Devido à perda da Libertadores, o Muricy foi contestado, e, para o clube, é bom trocar. Melhor trocar o treinador do que trocar 11 atletas - ressaltou Miranda, no desembarque da Seleção Brasileira, nesta segunda-feira, no aeroporto internacional de Guarulhos.

- Fiquei triste pelo Muricy, mas feliz porque eles arrumaram um grande treinador, excelente pessoa - ponderou o zagueiro.

Miranda deve voltar a treinar nesta terça-feira, quando terá o primeiro contato com Ricardo Gomes. Ele deve ficar à disposição para o próximo compromisso do Tricolor, domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

O zagueiro acha que não terá dificuldades de se adaptar à nova filosofia de trabalho. Miranda vem com boas referências do novo comandante são-paulino, que, por sua vez, elogiou muito o jogador, com o qual espera contar. Isto é, se o Milan deixar...

- Muitos jogadores da Seleção falaram bem dele e espero fazer um bom trabalho com ele também - concluiu Miranda.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo na Libertadores
- Botafogo x São Paulo: onde assistir, escalações
- SERÁ ANULADO?! Denúncia contra árbitro pode levar à anulação de Fluminense x São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 11

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.