publicidade

Dunga não teme concorrência de Luxemburgo e Muricy

O técnico Dunga está tranquilo no comando da seleção brasileira e declarou que não se sente ameaçado pelas recentes demissões de Wanderley Luxemburgo e Muricy Ramalho, de Palmeiras e São Paulo, respectivamente. Os dois treinadores já tiveram seu nome veiculado como postulantes do cargo de treinador do Brasil.

Dunga disse que não torce pelo mau dos outros e que pensa apenas em fazer bem seu trabalho para seguir no comando da seleção. "Eu nunca espero que as outras pessoas tenham algum problema. Eu penso em poder fazer o meu trabalho. Tem um ditado que diz: 'não gosto de serrar as pernas dos outros para eu crescer'. Quero vencer pelos meus próprios méritos", declarou o técnico do Brasil.

O comandante da seleção brasileira ainda ressaltou que Luxemburgo e Muricy seguem como dois dos grandes técnicos do país e que seus trabalhos recentes não serão apagados pelo fato de terem sido demitidos de seus clubes.

"Esses treinadores continuam sendo grandes. Eles seguem sendo parte da elite do futebol brasileiro e do futebol mundial", analisou o técnico cujo cargo é o mais desejado do país.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 8

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.