publicidade

São-paulinos acreditam em apoio da torcida na volta ao Morumbi, neste sábado

Treinador diz que toda a cobrança é válida se houver respeito sempre

Neste sábado, o São Paulo volta ao Morumbi pela primeira vez desde a eliminação na Libertadores na derrota para o Cruzeiro por 2 a 0. No duelo com o Náutico , pelo Brasileiro , os jogadores e o técnico estreante Ricardo Gomes esperam apoio da torcida, apesar do recente baque.

- Acho que os torcedores vão ficar impacientes se entrarmos moles em campo. Se eles virem uma equipe aguerrida vão ficar do nosso lado, e espero que seja assim o tempo todo - ressaltou o zagueiro Renato Silva.

Durante a semana, três integrantes de uma organizada tricolor estiveram no CT da Barra Funda para conversar com os jogadores. Foram recebidos por Washington, Jorge Wagner, Eduardo Costa e André Dias. E prometeram apoio nestes primeiros jogos, apesar de não terem aprovado a demissão de Muricy Ramalho. Ricardo Gomes achou a iniciativa normal, pois o respeito foi mantido.

- Não vejo problemas em cobranças de torcida, dirigentes ou imprensa, desde que haja respeito. Os torcedores deram apoio e pediram títulos, e isso é normal. Sei que foi uma boa conversa - explicou o comandante.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.