publicidade

Marcos Guilherme explica gol perdido: “Quando chutei, a perna já estava dura”

Marcos Guilherme foi um dos jogadores mais criticados pela torcida do São Paulo na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque o atacante tricolor teve duas grandes chances de empatar o jogo já nos últimos minutos, mas desperdiçou ambas, levando os mais de 45 mil torcedores no estádio à loucura.



Na primeira delas, Marcos Guilherme saiu em velocidade com a bola dominada, sem nenhum marcador pela frente, mas não conseguiu finalizar com precisão, frustrando os são-paulinos que esperavam pelo empate.


LEIA TAMBÉM: Ceni tem boas notícias do DM e pode fazer até seis mudanças no time do São Paulo contra o Flamengo


“Foi na hora que eu dei o pique. Quando chutei, a perna já estava dura. Tanto tempo para dar cãibra e dá bem na hora do chute. Fazia muito tempo que não jogava 90 minutos, dei meu melhor, o gol não saiu, mas é levantar a cabeça, porque tem muita coisa pela frente ainda”, disse Marcos Guilherme.

Neste sábado, Marcos Guilherme começou a partida como titular formando dupla de ataque com Nikão. O jogador, entretanto, não conseguiu explorar o que tem de melhor: a velocidade. Transitando bastante pela faixa central do gramado, sobretudo no primeiro tempo, ele não tinha espaço suficiente para fazer o que Rogério Ceni planejava.

“A ideia não era cruzamento, era eu fazer o facão nas costas dos zagueiros. Tentei, algumas bolas entraram, outras não. A equipe deu o melhor, mas enfrentamos uma grande equipe. Triste pela derrota, mas é levantar a cabeça, porque tem muito jogo pela frente”, prosseguiu.

O São Paulo agora volta o foco para o duelo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Ceará, na próxima quarta-feira, na Arena Castelão. O Tricolor terá a vantagem de jogar pelo empate para confirmar sua classificação à próxima fase, já que venceu o jogo de ida, no Morumbi, por 1 a 0.

“É chover no molhado falar que não tem tempo para treinar ou se preparar. Todos precisam estar preparados para dar conta do recado, porque estamos em três frentes e quarta-feira é uma final para nós”, concluiu.





Marcos Guilherme, explica, gol, perdido

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (33)
07/08/2022 09:34:51 Raimundo Silva

E que ele e ruim mesmo

07/08/2022 09:30:39 Elton Ferreira Francisco

Mlk novo com carcaça de 90,Chula cheio de Danone nao perdia aquele gol

07/08/2022 09:29:58 Edson Carlos Ferreira Araújo

Tá tudo errado, afundaram meu tricolor

07/08/2022 09:28:57 Tamm619

Claro né, deu tanto pique errado, sem motivo, de ponta a ponta, que quando precisava dar pique nao aguentou, pateta.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.