publicidade

Adeus! Muricy elogia diretoria e torcida e diz que ficará parado

O técnico Muricy Ramalho viveu seu último dia no Centro de Treinamento da Barra Funda neste sábado. O comandante chegou cedo ao local e, ao lado do presidente Juvenal Juvêncio, do vice de futebol Leco e do diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, concedeu entrevista coletiva.

Muricy confirmou que não deve aceitar nenhuma oferta de trabalho por enquanto, e disse que descansará por um tempo ao lado de sua família.

"Vou descansar um pouco, que é o que mais quero. Tive consultas, mas preciso descansar. Não é fácil, e daqui a pouco vem outra batalha. Não sei se vou viajar, devo ficar perto de São Paulo. E, claro, para não perder o costume, vou ver um pouco de futebol", disse o treinador.

O ex-são-paulino também fez questão de agradecer a torcida e a diretoria de futebol do São Paulo, que lhe deram apoio na hora que mais precisava e a chance de ser tricampeão brasileiro pelo clube que torce.

"Quero agradecer à diretoria que me deu oportunidade de voltar e ganhar, entrando para a história do clube, pois esses Brasileiros são muito importantes para mim. Já conversei com jogadores também", afirmou.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 5

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.