publicidade

Cartola agradece são-paulino Muricy e busca reformulação

Muricy deixa o comando do São Paulo depois de três anos e meio

Diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes explicou a saída do técnico Muricy Ramalho do comando do clube. Segundo o cartola, o principal motivo da saída do treinador é a reformulação. No entanto, o dirigente fez questão de agradecer o treinador, tricampeão brasileiro pelo time.

"Era chegado o momento de fazer uma reformulação. Reconhecemos no Muricy um profissional excepcional. Foi responsável por muitas conquistas, mas chegou o momento dessa reformulação", afirmou o cartola, em entrevista ao canal SporTV.

Jesus Lopes explicou como a notícia foi dada ao treinador. "A palavra demitido é muito forte, mas ele não pediu para sair. Nós tivemos uma reunião no início da noite. O presidente teve uma conversa com ele e daí resultou a saída. Foi tudo em alto nível. Ele cresceu no São Paulo. É são-paulino desde criança e por isso foi algo de elevado respeito, mas neste momento entendemos que era melhor até para preservá-lo dos resultados mais recentes".

O cartola não escondeu a decepção pela eliminação precoce do São Paulo na Copa Libertadores, depois da derrota para o Cruzeiro por 2 a 0 em pleno Morumbi. "O São Paulo tinha como foco este ano, assim como nos outros, vencer a Libertadores. Fizemos boas contratações e nosso elenco é superior ao do ano passado, sem demérito do Muricy".

VEJA TAMBÉM
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- Protagonista na eliminação: Enzo Díaz vive momento intenso com eliminação do São Paulo na Libertadores
- Michel Bastos critica São Paulo e Pintado descarta trio de ataque juntos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.