publicidade

Kléber foge de polêmicas e nega 'perseguição' são-paulina



Depois de sofrer 14 faltas na partida de ida contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa Libertadores, o atacante Kléber tinha um duelo marcado com a zaga são-paulina nesta quarta-feira, no Morumbi. Novamente, o atacante sofreu duras investidas. Desta vez, no entanto, preferiu não polemizar e negou qualquer espécie de 'perseguição' por parte dos rivais.

"Prefiro não falar sobre isso. As imagens mostram tudo, mas comigo é mais complicado. Depois eu falo algo aqui, eles respondem de lá e fica uma coisa chata. Vou ver tudo na TV, é melhor", disse, tentando minimizar: "não sei se tem perseguição. Prefiro acreditar que não".

O próprio Kléber já admitiu que é suscetível a receber mais faltas por conta do seu estilo de jogo, que impõe um contato maior com o adversário. Nesta quarta-feira, foi menos 'caçado' em campo, mas mesmo assim sofreu e deixou o estádio com cortes e escoreações na perna. Por outro lado, cometeu infrações e recebeu um cartão amarelo por falta em Zé Luis.

"Levar pancada é normal, e eu também fiz falta e levei cartão amarelo. É normal pelo estilo de jogo da Libertadores", minimizou o atacante, que deixou sua marca ao converter cobrança de pênalti aos 36 minutos do segundo tempo para definir a vitória por 2 a 0 e a classificação à semifinal.

VEJA TAMBÉM
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- Protagonista na eliminação: Enzo Díaz vive momento intenso com eliminação do São Paulo na Libertadores
- Michel Bastos critica São Paulo e Pintado descarta trio de ataque juntos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.