publicidade

André Dias inocenta Diego Souza de lance que motivou o julgamento do palmeirense

Meia do Alviverde poderá ser punido pelo STJD nesta sexta-feira

Diego Souza, do Palmeiras, será julgado pelo STJD nesta sexta-feira por um lance envolvendo o zagueiro André Dias, do São Paulo, no empate em 0 a 0 entre os times na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Mas pelo menos já tem algo a seu favor para enfrentar o Tribunal. O próprio jogador do Tricolor fez questão de defender o atleta alviverde.

O meia foi denunciado por meio de imagem de TV (não houve punição durante o jogo) e enquadrado no artigo 254 (praticar jogada violenta) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que prevê punição de dois a seis jogos de suspensão.

- Conheço o Diego só de jogar contra, mas posso afirmar que o lance não foi maldoso, e ele não teve intenção de me machucar. Ele deu um carrinho, e eu tropecei na perna dele e caí. A gente vê lances mais rígidos que esse. Acredito que ele vá ser absolvido porque eu que sofri a falta estou aqui defendendo ele, espero que isso ajude - ressaltou o zagueiro são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 0

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.