publicidade

Marlos revela proposta do São Paulo para retornar ao futebol brasileiro: "Vida que segue"

Atacante queria atuar com a camisa do Athletico, mas acordo não aconteceu

O atacante Marlos, brasileiro naturalizado ucraniano, está assumindo um novo desafio na sua carreira e depois de tantos anos jogando no Shakhtar Donetsk, o jogador vai atuar no futebol dos Estados Unidos, na Major League Soccer.



LEIA TAMBÉM: “Oportunidade única”, explica Nikão sobre troca repentina do Inter pelo São Paulo


Marlos respondeu a um torcedor de maneira informal no Instagram sobre a possibilidade de atuar no futebol brasileiro e garantiu que o Athletico, clube que ele queria defender em 2022, não fez propostas.

O clube não tem interesse [Athletico]. Fiquei à disposição, não me fizeram proposta, recusei uma renovação do Shakhtar para poder acertar, mas quando cheguei, descobri que o clube não tinha interesse na minha contratação. Enfim, continuarei torcendo e admirando o clube”, garantiu Marlos.

Propostas no Brasil por Marlos

O jogador ainda relatou que recebeu propostas para jogar no São Paulo e no Atlético-MG nesta temporada, além de ser sondado por outros clubes, no entanto, o destino do atacante será o futebol dos Estados Unidos.



Eu decidi jogar nos Estados Unidos pelo fato de não ter nenhum tipo de procura (do Athletico). Fico chateado, mas infelizmente é isso. Tive proposta do São Paulo, do Atlético Mineiro e de alguns times do Brasil. Recusei todas. Mas enfim, acontece, vida que segue e sorte aí para vocês nesse ano”, completou.






São Paulo, Marlos, Proposta, Retorno, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Veja a escalação do São Paulo para confronto contra o Cuiabá
- VAI PERDER O TITULAR? Rival no Brasileirão prepara oferta por titular absoluto do São Paulo. Confira!
- PROGREDINDO? Negociação com lateral Alex Sandro avança no São Paulo, diz diretor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 112

Comentários (29)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.