publicidade

“Oportunidade única”, explica Nikão sobre troca repentina do Inter pelo São Paulo

Nikão foi apresentado oficialmente como reforço do São Paulo nesta quinta-feira no CT da Barra Funda. Após atividade na parte da manhã, o ex-jogador do Athletico-PR falou sobre a repentina mudança de destino nesta janela, optando pelo Tricolor após ser dado como certo no Internacional.



LEIA TAMBÉM: Destaque do São Paulo na Copinha, Vitinho tem futuro incerto no clube; veja o cenário


Foi uma coisa que aconteceu muito rápida. Foram em poucos minutos que eu resolvi e deu tudo certo de vir pro São Paulo. É uma oportunidade única, onde muitos jogadores queriam estar, e comigo não é diferente. Quando apareceu a proposta do São Paulo, não pensei duas vezes em aceitar por entender e acompanhar por muitos anos a grandeza do clube, o que o clube já conquistou”, disse Nikão.

O meia-atacante, presenteado com a camisa 10, chega com a responsabilidade de ser um dos líderes do elenco e enraizar novamente a cultura de títulos no clube, uma vez que ganhou praticamente tudo no Athletico-PR.

É um novo projeto do presidente junto com seu staff, então foi algo que me induziu muito, chamou muita atenção. Quando surgiu a proposta, não pensei duas vezes em vir pra cá pra vestir essa camisa”, prosseguiu.

Depois de sete anos defendendo o Athletico-PR, Nikão agora terá a missão de se adaptar o mais rápido possível ao novo clube e à nova rotina. O jogador recebeu uma ligação de Rogério Ceni antes de fechar com o São Paulo e parece seguro de que não irá decepcionar o treinador.

O Athletico-PR é um clube no qual pude ficar sete anos, clube que também me ensinou muito. Se estou aqui hoje, devo muito ao Athletico-PR, lugar onde fui muito feliz. Cheguei aqui tem dez dias, ainda me adaptando, nova rotina de treinamento junto com o professor Rogério, daquilo que ele pensa e entende como futebol. Como falei em todas as minhas entrevistas, vim pra poder agregar ao clube, aos atletas, ao Rogério e sua comissão”, pontuou Nikão.



Antes de vir pra cá, [eu e Rogério Ceni] tivemos uma conversa muito boa, ele colocou os pontos dele, falou a forma que ele acha que vai ser bom pra mim, pra equipe. É um cara que dispensa comentários, é um grande ídolo, com certeza está entre um dos maiores da história desse clube. Agora é trabalhar bastante, desfrutar de tudo isso aqui e deixar nas mãos do Rogério aquilo que ele acha que é melhor pra equipe”, concluiu.






São Paulo, Nikão, Troca, Inter, SPFC

VEJA TAMBÉM
- MOLECADA DA BASE? Zubeldía anuncia equipe reserva para duelo contra o Botafogo
- SERÁ QUE VEM? São Paulo negocia com craque que ficou sem clube
- TROCA DE 10? Luciano pode ser negociado para viabilizar contratação de Oscar em 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 2

Comentários (2)
21/01/2022 08:20:40 Natanael Alfredo Alfredo

Esse povo e um atraso pro clube so sabe criticar nada ta bom jogador nenhum presta so vê defeitos e muita burrice iguinorancia ou e falta de amor pelo amor de Deus o povo sem noção sem cultura e so pra lembrar se o clube tivesse o tinheiro que tem outros clube concertesa contrataria jogador tipo messi cristiano ronaldo e outros então seu bando de sem noção da um tempo porque torcedores negativo so atrapalha o time

20/01/2022 16:46:24 Paulo Barbosa

Unica naesmo, 600k por 4 anos e com 29 anos ate eu diria, agora é so honrar o manto e boa.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.