publicidade

Muricy reclama a falta de lateral-direito e um meia criativo

O São Paulo precisa de laterais e um meia de criação. A frase pode ter virado um lugar-comum nos bate-papos entre os torcedores, mas desta vez foi dita pelo técnico Muricy Ramalho, após a derrota para o Fluminense, por 1 a 0, no Rio de Janeiro, pela estreia no Campeonato Brasileiro.

"A lateral é uma dificuldade que a gente tem. O Wágner Diniz entrou e melhorou por ser um jogador da posição. E o homem de ligação estamos há algum tempo procurando. Todos que queríamos pediram muito alto. É o que acontece", disse o treinador, que citou o argentino Conca, pretendido pelo São Paulo há dois anos.

"O Conca, por exemplo, era um jogador que queríamos antes mesmo de ele ir para o Fluminense. Tentamos contratá-lo quando ele estava no Vasco. Temos dificuldade de achar um homem que controla o jogo, que segura mais a bola. Temos jogadores rápidos, mas que não pensam o jogo", criticou Muricy.

Contra o Fluminense, o São Paulo começou com Hernanes e Jorge Wagner fazendo a ligação com o ataque. Na etapa final, Jorge foi jogar como ala esquerdo e Dagoberto recuou para tentar armar o jogo, também sem sucesso. O São Paulo volta a jogar no domingo, contra o Atlético-PR, no Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- TROCA DE JOGADORES! São Paulo interessado em Natanael pode envolver volante fora dos planos
- REFORÇO DE PESO! São Paulo assina pré-contrato com Wendell, do Porto
- EQUIPE MISTA! Veja a provável equipe do São Paulo no Paulistão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 10

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.