publicidade

Diretor do São Paulo defende Diniz após desabafo de Tchê Tchê: “Mais do que ele fez, impossível”

O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, saiu em defesa de Fernando Diniz após o desabafo de Tchê Tchê na última terça-feira. Depois de o jogador ter aberto o jogo sobre a discussão com o treinador durante o período que esteve no Tricolor, o cartola, que à época iniciava os trabalhos da nova gestão, fez questão de expor o lado de Diniz na história.



LEIA TAMBÉM: CBF detalha tabela do Brasileiro entre a 21ª e 25ª rodadas; veja os jogos do Tricolor


Ele [Fernando Diniz] errou, é fato, mas fazer mais do que ele fez, é impossível. Ele se retratou na frente do elenco e pessoalmente com o Tchê Tchê. Ele errou e reconheceu o erro perante todo mundo. Se o Tchê Tchê o desculpou ou não, aí já é uma questão pessoal do Tchê Tchê. Eu acho que ele deveria ter desculpado, até porque o Diniz sempre defendeu o Tchê Tchê em diversas situações. Mas, enfim, isso é uma decisão dele”, disse Belmonte em entrevista à Espn.

Aliás, vou além. Se não desculpou, deveria ter sido claro ao Diniz naquela época que não estava o desculpando. Isso não aconteceu. Só quero fazer a defesa ao Diniz neste caso, porque o Diniz fez o que tinha que ser feito”, completou o dirigente são-paulino.

A partida entre Red Bull Bragantino e São Paulo, em que houve a famosa discussão, foi a primeira da nova gestão no Tricolor. Julio Casares havia acabado de vencer as eleições presidenciais, e Carlos Belmonte dava seus primeiros passos como diretor de futebol, ainda dividindo as funções com Raí, mantido até o fim da temporada de 2020.



Nós conversamos com o Diniz, que era nosso funcionário, que não havíamos concordado com a forma que ele havia se colocado perante ao Tchê Tchê. Nem precisamos pedir, ele concordou que ele não tinha ido bem e por isso se desculpou na frente do Tchê Tchê e dos demais atletas. Ou seja, a coisa foi tratada por quem fez a questão e com quem foi afetado pela questão, além dos demais atletas. No meu ponto de vista, eles tinham que resolver nesse formato”, concluiu Belmonte.





São Paulo, Diretor, Diniz, Tchê Tchê, Polêmica, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 40 5

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.