LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Fortaleza?
Os dois times já se enfrentaram neste ano, em julho, no Brasileiro, com vitória do Fortaleza por 1 a 0, no Morumbi.
O time da casa se mantém na busca de um título ainda inédito em sua grande galeria de troféus. A equipe de Hernán Crespo sofreu uma frustração na semana passada, ao ser eliminada da Libertadores pelo Palmeiras, mas em momento de recuperação no Brasileiro, com três vitórias seguidas que afastaram o São Paulo da zona de rebaixamento.
O São Paulo tenta ao menos repetir a campanha da Copa do Brasil do ano passado, quando alcançou a semifinal – foi eliminado pelo Grêmio. Crespo continua tendo dificuldades de escalar seus melhores jogadores por causa das lesões, como Arboleda, mas, em comparação ao jogo contra o Sport, domingo, pelo Brasileiro, poderá ter Reinaldo (que estava suspenso) de volta. Luciano, Benítez e Eder, que retornaram de lesões recentemente, podem ganhar mais tempo em campo.
O Fortaleza chegou a essa fase novamente após 20 anos. Passou, em ordem, por Caxias-RS, Ypiranga-RS, Ceará e CRB. O time vem em grande momento na Série A do Brasileiro, no qual é terceiro colocado, e quer manter os bons desempenhos também na Copa do Brasil.
O Leão não contará com Marcelo Benevenuto, que já atuou pelo Botafogo na competição. Jackson deve entrar. O Tricolor contará com Titi, poupado contra o Juventude, e Pikachu, que cumpriu suspensão.
Provável SPFC: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Miranda e Reinaldo; Luan, Rodrigo Nestor, Liziero e Gabriel Sara; Rigoni e Pablo.
Provável Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson e Titi; Felipe, Ederson, Yago Pikachu, Matheus Vargas e Lucas Crispim; Robson e David.
E aí, torcedor, qual será o resultado do primeiro confronto?
São Paulo, Comente aqui, Palpite, Copa do Brasil, Fortaleza, SPFC
VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Atlético-MG: como e onde assistir ao jogo ao vivo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo