publicidade

Por recusa a renegociação salarial, atletas receiam virar alvo da torcida

Bola em campo antes de partida entre Cruzeiro x Coimbra, pelo Campeonato Mineiro 2020, já com portões fechados (Imagem: Fernando Moreno/AGIF)

Atletas de clubes da Série A e membros do seu estafe responsáveis por gerir suas redes sociais afirmam à De Primeira que há um receio generalizado de reações agressivas de torcedores caso se posicionem contra redução salarial proposta por seus clubes.



Pessoas ligadas a atletas de várias equipes afirmam que as redes já tem sido palco de constantes cobranças a respeito do assunto, mesmo em postagens sem nenhuma relação com as negociações. Por isso, são poucos os que têm se manifestado de forma contundente sobre o tema.



LEIA TAMBÉM: São Paulo paga direito de imagens atrasados e 50% dos salários


As discussões coletivas entre os principais clubes brasileiros e entidades sindicais que representam atletas no Brasil fracassaram. Duas ofertas, uma de redução de 50% e outra de 25%, foram rejeitadas, e as equipes, em sua maioria, concederam férias aos seus elencos. (Por Pedro Lopes)



São Paulo, Renegociação, Salarial, Atletas, Receiam, Alvo, Torcida, SPFC

VEJA TAMBÉM
- DESISTIU!? Wendell pressiona Porto para saída; São Paulo se irrita com falta de colaboração na negociação
- ALVO NA MIRA! São Paulo busca novo lateral devido lesões de Moreira: briga com Atlético-MG por reforço
- Papel principal: São Paulo apresenta Muricy para unificar estilo de jogo no clube


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 14

Comentários (6)
08/04/2020 07:09:11 Marcondes Camargo

Está todos cedendo porquê esses marajás na pôde colaborar também.

07/04/2020 17:19:07 gatobranco

deveriam mostrar as fotos , deses safados contra , pra saber , recebem milhões e nessa hora de cooperar , não querem ajudar

07/04/2020 14:16:20 Tricolor_EUA

ISSO MOSTRA QUE UMA BOA PARTE DOS JOGADORES (TALVEZ 50% OU MAIS) NÃO PASSAM DE MERCENÁRIOS QUE NÃO TEM NENHUMA EMPATIA COM AS RESPECTIVAS TORCIDAS.... VAGABUNDOS QUE TEM SALÁRIOS ASTRONOMICOS E QUE NÃO ABREM MÃO DE NADA... FEZ BEM O SPFC, REDUZIU EM 50% E PONTO FINAL.... QUEM NÃO ACEITAR PROCURE OUTRO CLUBE

07/04/2020 13:50:19 Mateus Rangel

Olha a situação do trabalhador brasileiro, perdendo o emprego ou tendo o contrato de trabalho suspenso, profissionais liberais e autônomos sem poder trabalhar e tendo como unica renda uma ajuda de custo de R$600,00. Enquanto isso nossos grandes jogadores de clubes de série A que ganham altos salarios, são mimados e alienados não podem abrir mão de parte do salário pq só pensão no própria umbigo, não estão nem ai ao que está acontecendo e ainda veem com esse papo furado de medo de represálias. Devia ser divulgado os nomes desses vagabundos, safados que não podem viver com um minimo de 50 mil reais enquanto o trabalhador brasileiro tem q sobreviver com R$600,00.

07/04/2020 13:28:46 fabiomesan

o pais todo esta sofrendo com essa situação, pessoas perdendo emprego, outras com salários reduzidos ,autônomos que não estão recebendo nada e os cara não demonstra um um pingo de empatia pelo que esta acontecendo !
e ainda tem medo de represálias ?
Vocês que estão se negando a reduzir sues salários ate tudo voltar ao normal ,não merecem ta onde vcs estão !
a crise não esta afetando só vcs não ,ta todo mundo ferrado !!!1

07/04/2020 12:34:43 Moreno Ubaldo Santos

E não tem como tirar a razão do torcedor, estamos de olho em vocês jogadores mercenários, que não entendi o momento do esporte mundial...bando de mercenários...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.