publicidade

São Paulo vai perder 10% de Lucas, convocado por Mano, se não vendê-lo até julho

Um cláusula no contrato de Lucas, ajustada em sua última renovação, fará o São Paulo perder dinheiro se não vendê-lo até julho deste ano. Em agosto, automaticamente, ele ganhará mais 10% de seus direitos, se permanecer no Morumbi.

O candidato a astro já tem uma fatia de seus direitos. O restante pertence ao São Paulo.

O futuro do jogador voltou a ser assunto nesta semana depois de ele fracassar contra o Corinthians e, mesmo assim, ser chamado para a seleção brasileira. A desastrosa e nervosa atuação no clássico trouxe de volta a reflexão sobre se o São Paulo não deveria ter vendido o jovem promissor na última janela. Respresentantes da Inter asseguram que o time de Milão estava disposto a pagar 35 milhões de euros.

Os são-paulinos carregam o trauma de terem desperdiçado vendas milionárias recentemente. E a irrregularidade de Lucas, escancarada contra o rival, faz esse fantasma voltar a rondar o Morumbi.

Ao mesmo tempo, a chamada para jogar pelo time Nacional deve colocá-lo de novo na vitrine internacional, contra a vontade de Emerson Leão. Se for bem e voltar a engrenar, as propostas continuarão aparecendo em números tentadores.

Contudo, quando julho chegar, os são-paulinos estarão com a faca no pescoço. Vendem Lucas antes de o mês terminar ou seguram o jogador apostando numa valorização superior aos 10% que perderiam?

Dilema causado pela necessidade de agradar ao craque sem abrir perigosamente o bolso.


Avalie: 2 4

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias