Me entristece ver a apatia do clube!
É frustrante ver a falta de coragem e de leitura de jogo do nosso treinador. Jogando em “casa”, perdendo a partida e ainda com um jogador a mais, era a hora de mudar a postura, de colocar o time pra cima. Mas, como sempre, nada. As mesmas substituições de sempre — um por outro, posição por posição — sem nenhuma tentativa de deixar o time mais ofensivo.
O São Paulo parece preso num esquema engessado: três zagueiros, três volantes e zero ambição. É impossível buscar resultado assim.
E não é questão de pegar no pé de ninguém — não é uma crítica ao Bobadilla. Mas hoje, vendo o jogo de casa, dava pra perceber que ele não estava bem, errando passes, sem conexão. Era o momento de sacar ele e colocar o Lucas Moura ou Marcos Antônio, dar mais velocidade e criatividade ao meio. Mas não… saíram Luiz Gustavo, Pablo Maia, enquanto o jogador que menos entregava continuou até o fim.
Isso mostra que o problema é de leitura, de comando, de reação. O time precisa de alguém que enxergue o jogo, que sinta o momento. Porque a torcida sente — e dói ver o São Paulo tão apático, tão previsível, tão distante da sua essência.
editado por carlo_spfc
- VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
- São Paulo tenta antecipar a chegada de Lucas Ramon e Mirassol já tem sua decisão
- Após vitória sobre o Flamengo, São Paulo mira reação no Paulista contra o Santos
- De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
Deste elenco, eu não negociaria Lucas, Ferreira, Enzo, Arboleda, Alan Franco, Maik, Rafael, Marcos Antônio ( joga muito ), tirando estes o restante qualquer um que for negociado não faria falta, desde que as reposições não sejam nível contratação Belmonte/Casares, ou seja, nada de reservas do Sport, Juventude, Ceará, ou perebas da Série B ( Mailton ), pena que sabemos que vão vir jogadores assim.
Bobadilla tem bom passe e chuta bem, mas é um jogador muito limitado, inclusive na marcação
Erra muito onde não pode errar
Aquela cobertura dele no primeiro gol da LDU no Morumbi diz tudo, muito fraco marcando
Amigo isso é assim desde 2008. As vezes eles lembram que estão jogando futebol e fazem isso. Porque se puxar o historico é sempre a mesma coisa, time ilude e do nada param de correr, fazer gols, treinador mexer no que ta dando certo e assim vai. Sei la parece que é proibido o time jogar bem e vencer alguma coisa.
Pablo Maia tem alergia da área, e Bobadilla perderia no corpo para um adolescente de 12 anos, o time não engrena pq as peças não encaixam e um jogador atrapalha o estilo do outro
Crespo tem suas limitações, mas é complicado demais, o Ferraresi entrou no jogo e do nada cruza a bola do meio de campo, umas 3 vezes, o Luciano é um morto que não se aproxima de ninguém para fazer tabela, a bola tem que chegar nele embaixo da trave para fazer o gol, o Tapia tem raça, mas a velocidade de uma lesma manca, é a técnica de um poste quebrado, não ganha nem par ou ímpar dos zagueiros, o Cedric me faz acreditar que eu poderia ter sido jogador igual ele, já que erra tudo que tenta.
Porque será que o Ferreira foi o melhor do jogo na opinião de muitos, foi justamente porque ele ficou la na ala/ponta. Será que se o Enzo tivesse jogado hoje, o Ferreira teria tido essa oportunidade de poder jogar tão aberto assim? Devia tirar isso de lição e entender que ele foi super aberto pelo lado.
Agora me diz aí quais são os craques o SPFC tem no banco pra mudar o jogo? Lembre-se o presidente vendeu a base inteira por preço de banana, e pasme tem jogadores que foram pra Ucrânia país em guerra, só sobrou os que nem a guerra quis levar e um departamento médico lotado.
Esses ***** s são assim mesmo, xingam jogador e treinador e NÃO TEM A CAPACIDADE DE ENXERGAR O REAL PROBLEMA DO CLUBE, QUE É ESFREGADO NA CARA DO TORCEDOR TEM 15 ANOS JÁ, molecada ******
Notícias
Reestruturação no Tricolor! São Paulo FC colabora com autoridades em investigações criminais
Nova estrela do São Paulo? Novo reforço do Tricolor brilha e já conquista a torcida!
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
Vai para o clássico? Alisson retorna aos treinos pelo e São Paulo e Crespo finaliza preparativos para o Clássico
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
Provável escalação! São Paulo define titulares com novidades para enfrentar o Santos
VÍDEO: Confira os bastidores da vitória do São Paulo sob o Flamengo!
LAMENTÁVEL: Distribuição de camisas no Morumbis gera revolta na torcida após polêmicas no estádio
Clássico Paulista: confira a atualização dos ingressos vendidos para São Paulo x Santos
CASA CHEIA! São Paulo vende milhares de ingressos para clássico decisivo contra o Santos
VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
São Paulo joga clássico sob risco no Paulistão
Entenda os três inquéritos que apuram possíveis irregularidades no São Paulo
Luciano decide contra o Flamengo e vira trunfo do São Paulo
Marcos Antônio brilha, vira alvo e Crespo banca no São Paulo
Filipe Luís fala após derrota no Morumbis e aponta erro decisivo em São Paulo x Flamengo
REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
Após vitória sobre o Flamengo, São Paulo mira reação no Paulista contra o Santos
VAI FICAR? Crespo se posiciona após fracasso da negociação de Alisson com o Corinthians
São Paulo tenta antecipar a chegada de Lucas Ramon e Mirassol já tem sua decisão
URGENTE: Flamengo sinaliza proposta por Marcos Antônio; São Paulo realiza contraproposta
Craque deve sair? Após vitória Crespo comenta sobre possível saída de Marcos Antônio ao Flamengo!
Por que algumas casas de apostas se tornaram referência entre apostadores frequentes?
São Paulo enfrenta três inquéritos criminais por corrupção e desvios com investigações da policia civil!
BOMBA!! A Polícia Civil instaurou mais um inquérito sobre possível corrupção no social do São Paulo FC e tem ex-diretor como alvo!
Alisson vai ficar? São Paulo decide futuro de volante e inicia processo de reintegração de Alisson
Bastidores de vitória revelados! Luciano divulga conversa decisiva que impulsionou a virada do São Paulo sobre o Flamengo
Bastidores: tudo o que rolou no vestiário da vitória do São Paulo sobre o Flamengo no Brasileirão
Crespo comenta interesse do Flamengo e reforça permanência de Marcos Antonio