Me entristece ver a apatia do clube!
É frustrante ver a falta de coragem e de leitura de jogo do nosso treinador. Jogando em “casa”, perdendo a partida e ainda com um jogador a mais, era a hora de mudar a postura, de colocar o time pra cima. Mas, como sempre, nada. As mesmas substituições de sempre — um por outro, posição por posição — sem nenhuma tentativa de deixar o time mais ofensivo.
O São Paulo parece preso num esquema engessado: três zagueiros, três volantes e zero ambição. É impossível buscar resultado assim.
E não é questão de pegar no pé de ninguém — não é uma crítica ao Bobadilla. Mas hoje, vendo o jogo de casa, dava pra perceber que ele não estava bem, errando passes, sem conexão. Era o momento de sacar ele e colocar o Lucas Moura ou Marcos Antônio, dar mais velocidade e criatividade ao meio. Mas não… saíram Luiz Gustavo, Pablo Maia, enquanto o jogador que menos entregava continuou até o fim.
Isso mostra que o problema é de leitura, de comando, de reação. O time precisa de alguém que enxergue o jogo, que sinta o momento. Porque a torcida sente — e dói ver o São Paulo tão apático, tão previsível, tão distante da sua essência.
editado por carlo_spfc
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta
Deste elenco, eu não negociaria Lucas, Ferreira, Enzo, Arboleda, Alan Franco, Maik, Rafael, Marcos Antônio ( joga muito ), tirando estes o restante qualquer um que for negociado não faria falta, desde que as reposições não sejam nível contratação Belmonte/Casares, ou seja, nada de reservas do Sport, Juventude, Ceará, ou perebas da Série B ( Mailton ), pena que sabemos que vão vir jogadores assim.
Bobadilla tem bom passe e chuta bem, mas é um jogador muito limitado, inclusive na marcação
Erra muito onde não pode errar
Aquela cobertura dele no primeiro gol da LDU no Morumbi diz tudo, muito fraco marcando
Amigo isso é assim desde 2008. As vezes eles lembram que estão jogando futebol e fazem isso. Porque se puxar o historico é sempre a mesma coisa, time ilude e do nada param de correr, fazer gols, treinador mexer no que ta dando certo e assim vai. Sei la parece que é proibido o time jogar bem e vencer alguma coisa.
Pablo Maia tem alergia da área, e Bobadilla perderia no corpo para um adolescente de 12 anos, o time não engrena pq as peças não encaixam e um jogador atrapalha o estilo do outro
Crespo tem suas limitações, mas é complicado demais, o Ferraresi entrou no jogo e do nada cruza a bola do meio de campo, umas 3 vezes, o Luciano é um morto que não se aproxima de ninguém para fazer tabela, a bola tem que chegar nele embaixo da trave para fazer o gol, o Tapia tem raça, mas a velocidade de uma lesma manca, é a técnica de um poste quebrado, não ganha nem par ou ímpar dos zagueiros, o Cedric me faz acreditar que eu poderia ter sido jogador igual ele, já que erra tudo que tenta.
Porque será que o Ferreira foi o melhor do jogo na opinião de muitos, foi justamente porque ele ficou la na ala/ponta. Será que se o Enzo tivesse jogado hoje, o Ferreira teria tido essa oportunidade de poder jogar tão aberto assim? Devia tirar isso de lição e entender que ele foi super aberto pelo lado.
Agora me diz aí quais são os craques o SPFC tem no banco pra mudar o jogo? Lembre-se o presidente vendeu a base inteira por preço de banana, e pasme tem jogadores que foram pra Ucrânia país em guerra, só sobrou os que nem a guerra quis levar e um departamento médico lotado.
Esses ***** s são assim mesmo, xingam jogador e treinador e NÃO TEM A CAPACIDADE DE ENXERGAR O REAL PROBLEMA DO CLUBE, QUE É ESFREGADO NA CARA DO TORCEDOR TEM 15 ANOS JÁ, molecada ******
Notícias
SPFC desafia Vitória em duelo decisivo; G-8 em jogo e pressão aumenta nos bastidores
São Paulo quita dívida de R$ 6 milhões da era Calleri e busca alívio do transfer ban urgentemente
Casares admite: um ano sem sustos em 2026 será um avanço significativo para o clube
Corinthians e São Paulo femininos se enfrentam; escalações confirmadas e onde assistir ao clássico
Cotia na final! São Paulo atropela Atlético-MG e vai a final da Copa do Brasil
Maik desponta como destaque entre defensores sub-20 do Brasileirão, liderando estatísticas ofensivas em São Paulo
São Paulo na final! Tricolor goleia Atlético-MG e garanti vaga na final da Copa do Brasil Sub-20
Pedro Ferreira: Cotia celebra a estreia do nono jogador em 2025 e São Paulo ganha nova esperança
Sonho da Libertadores vivo? Após vitória sobre Internacional, São Paulo continua vivo por vaga na Libertadores
Orçamento milionário para 2026? São Paulo procura investimento milionário para reforços em 2026
Cotia brilha em 2025! Joia se destaca e se torna o décimo garoto de Cotia a brilhar no São Paulo em 2025
Divida milionária quitada? São Paulo firma acordo para pagar divida milionária com Ex-jogador
São Paulo dá resposta decisiva ao torcedor e supera traumas com vitória sobre o Internacional
São Paulo brilha em campo: Sabino e Luciano se destacam na vitória sobre o Inter com atuações memoráveis
Manifesto pró-Casares expõe racha político e amplia tensão no São Paulo FC
Abel Braga dispara críticas ao elenco do Internacional após derrota de 3 a 0 para o São Paulo
Flamengo reina absoluto: Conmebol revela clubes que mais lucraram na Libertadores
Com 13 lesionados e goleada sofrida, São Paulo teme queda no Paulistão
Crespo brilha em diagnóstico do São Paulo, avalia Arnaldo Ribeiro em análise detalhada
Crespo dá ultimato à diretoria do São Paulo e cobra solução para crise política interna
Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
Censura no São Paulo: torcedores são barrados e pressão cresce sobre a diretoria
São Paulo muda de estratégia, leva pré-temporada para Cotia e investe em CT reformado até 2026
Robert Arboleda supera polêmicas e se consagra como lenda da zaga do São Paulo Futebol Clube
Revolta na Vila: Torcida do São Paulo protesta contra a diretoria e torcedores PCD são barrados com camisas anti-Casares
Crespo se impõe em meio à turbulência política no São Paulo e reafirma seu comando firme
Corinthians e São Paulo se enfrentam em semifinal decisiva do Paulistão feminino; onde assistir?
São Paulo reage forte em casa e brilha com destaques decisivos contra o Internacional
São Paulo reage e vence Internacional, aliviando pressão da torcida no Morumbi
Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8