Com boa gestão, é possível ter um time competitivo com baixo custo (vide caso do Fortaleza)... e time competitivo o SP já tem, claro, q faltam peças pontuais... e será uma missão difícil (mas não impossível) de disputar títulos com os rivais investindo pessado. Mas se o objetivo for mesmo a redução dessa dívida, vejo como um sacrifício válido. Os gambas por exemplo ta super endividado e montando um time muito caro, a curto prazo será maravilhoso pra eles, mas quando a conta chegar o inferno será instalado no clube, fico feliz q o SP esteja tomando o caminho inverso
Se pagar as dívidas tá valendo.
Hoje no globoesporte tem notícia do time que gasta sem ter, tendo que pegar dinheiro com fiador pra comprar goleiro. Pagando 2mi pra tal de Menphis.
Acho que alguns querem o SPFC assim. Comprar, prometer e entregar iliusões enquanto se afunda no abismo sem fundo, e depois que a conta chega aí é só série B, e pra salvar é só SAF comprando clube a preço de pinga. Mas com estigma de série B.
Prefiro a realidade do que falsas promessas.
Como explicar que esse mesmo "eterno figurante" que no início do ano muitos profetizaram que não passaríamos da fase de grupos da Libertadores, que não iríamos a lugar algum na Copa do Brasil e que lutariamos para não cair, chegou onde chegou, com vários desfalques, e sem grana pra nada. Eu acredito bastante que com duas peças novas a equipe pode dar muito trabalho aos milionários. Final de 2025 nos vemos por aqui.
O spfc nos últimos anos disputou 5 finais. Ganhou 3. O time tem mostrado mais protagonismo na gestão casares. Na gestão leco, sem dúvidas, o spfc era coadjuvante
Esta contenção é necessária e se os investimentos em jogadores forem inteligentes poderemos ter boas surpresas.
É o preço que temos que pagar por ter tido três demônios que destruíram a saúde financeira do clube, Juvenal, Aidar e Leco, o Casares tem sua parcela de culpa também, pois participou da direção destes três parasitas, mas não chega perto da destruição que estes causaram ao clube.
Imagino se tivéssemos pessoas competentes no clube de 2006 até hoje a potência que o SPFC seria, teríamos pelo menos umas 03 Libertadores e uns 05 Brasileiros a mais.
Pegaram o time mais organizado do Brasil e acabaram com ele, porque o SPFC perto dos outros times no passado era quase um time nível Europa em estrutura e organização, era só perguntar para qualquer jogador onde ele queria jogar, era unanimidade o SPFC.
Eterno figurante?? Tá maluco?! Onde vc enfiou a história do São Paulo?? Eterno figurante o cacete!