publicidade

Desempenho do São Paulo: Ferreira brilha enquanto André Silva passa despercebido

O desempenho dos jogadores do São Paulo em sua partida contra o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro foi analisado com minúcia, refletindo não apenas a atuação em campo, mas também a percepção do público. Entre os destaques, o goleiro Rafael ficou em primeiro lugar no ranking de atuações, embora sua nota geral tenha sido de 5.5, refletindo uma atuação onde, apesar de não ter sido muito exigido, não teve culpa no gol sofrido.

O lateral Cédric Soares, que obteve uma nota de 6.5, se destacou com sua primeira assistência, contribuindo para a jogada que resultou na cabeçada de Ferreira. Ruan e Alan Franco, ambos zagueiros, também receberam notas de 6.0, mostrando segurança em suas atuações, mas sem muita ênfase em jogadas decisivas.

Por outro lado, outros jogadores como Enzo Díaz e Wendell tiveram desempenhos abaixo das expectativas, recebendo notas de 5.0. Ambos foram criticados por menos participação e erros que permitiram espaço para o adversário.

O meio-campista Marcos Antônio, com uma nota de 6.0, se destacou ao distribuir a bola e manter o controle do jogo, enquanto Lucas Ferreira mostrou personalidade em campo, mas não conseguiu concretizar as oportunidades que criou.

Ferreira foi um dos pontos altos, recebendo a nota de 7.0, especialmente por seu gol de cabeça, que evidenciou seu talento em momentos decisivos. Andrew Silva, por outro lado, teve uma atuação mais apagada, lutando para se fazer notar no jogo.

O técnico Luis Zubeldía não participou da partida devido a uma suspensão, sendo substituído por seu auxiliar Maxi Cuberas. As mudanças promovidas não levaram à vitória do time, no entanto, seus esforços foram reconhecidos.

A avaliação geral do público reforça uma análise crítica dos jogadores, onde muitos mostraram potencial, mas ainda necessitam de ajustes e melhorias para atingir um desempenho ideal na competição.

Image do jogador Rafael, goleiro do São Paulo.
Image do jogador Cédric Soares, lateral do São Paulo.
Image do jogador Ruan, zagueiro do São Paulo.
Image do jogador Alan Franco, zagueiro do São Paulo.
Image do jogador Ferreira, atacante do São Paulo.
Image do jogador Marcos Antônio, meio-campista do São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- AFASTADO POR INDISCIPLINA! Diretoria é firme com jogador após desacerto e meia não joga mais. Fará falta?
- ONDE ESTÁ RYAN? Zubeldía explica situação de Ryan após vitória na Libertadores
- PÊNALTI NA TRAVE! Rafael explica tática para enganar na cobrança de pênalti do Liberdad

Cédric fala sobre pressão e cobrança da torcida do São Paulo
Confira uma entrevista de Cédric Soares após o empate por 1 a 1 entre São Paulo e Cruzeiro no Morumbis.
0 seconds of 1 minute, 32 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:32
01:32
 

Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 1

Comentários (9)
14/04/2025 08:44:13 wilson luiz moraes novaes

ENQUANTO O TIME TIVER UMA META , MAS OS TORCEDORES CONTINUAREM LOTANDO O ESTÁDIO , ELES NÃO ESTÃO NEM AI DEIXEM O ESTADIO VAZIO QUE LOGO VAO MANDAR ESSE REBELDIA EMBORA

14/04/2025 08:42:03 wilson luiz moraes novaes

CHEGA DESSE ARGENTINO DORIVAL DE VOLTA JÁ

14/04/2025 08:40:47 Wilson Nogueira Coelho

Assistir a um jogo do SP há um bom tempo, tem sido uma perda de tempo. Não se vê uma jogada ensaiada onde o padrão de jogo é ficção. já passou da hora de dar um chute nos traseiros desse técnico de m..... Acho melhor, inclusive, se apressar enquanto o Dorival está dando sopa!

14/04/2025 08:38:38 Neto Oliveira

Jogador no máximo pra jogar uma série B, muito fraco eu venho dizendo isso desde o primeiro dia que ele chegou.

14/04/2025 05:41:47 durval pereira

ANDRÉ SILVA NÃO É JOGADOR PRO SÃO PAULO. MUITO FRACO!

13/04/2025 20:53:02 francisco Chagas silva

torcedores são-paulinos o Remédio para essa diretoria omissa incompetente tomar providências e mandar esse técnico ir embora e nós torcedores não comparecer mais ao estádio enquanto essa diretoria maldita não tomar providências porquê os miseráveis Julio casares e Belmonte vão perder o Dorival junho por incompetência

prata
13/04/2025 20:50:14 rafaelsct01

Não sei quem é pior Bagrelli ou Bagre Silva

13/04/2025 20:10:21 Degi Degi

Não adianta passar bola pro André Silva ele é muito ruim, um verdadeiro caneleiro quando ele no time, o time joga com dez não acerta uma jogada, em 15 minutos o riam Francisco jogou mais que ele sofreu duas faltas e puxou um contra ataque

13/04/2025 20:06:48 ericson da silva pereira

claro que o cara passa desapercebido, não tem um filho da puta para tocar a bola pra ele ter condições de gol

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.