publicidade

SOMBRA: Dorival Júnior aparece no CT com frequência e técnico é favorito para assumir São Paulo

Ex-técnico da Seleção Brasileira está disponível e aparece com frequência no CT da Barra Funda para ver treinos e conversar com funcionários

Zubeldía e a ‘sombra’ de Dorival Jr no Tricolor

Luis Zubeldía ainda goza de respaldo do presidente Julio Casares e da direção do São Paulo no comando técnico da equipe. O empate por 2 a 2 com o Alianza Lima, no MorumBis, pela Libertadores, todavia, aumentou o tom de insatisfação da torcida tricolor.

Ainda assim, a diretoria prega apoio ao argentino, que já completou um ano à frente do SPFC. Só que uma derrota para o Cruzeiro neste domingo (13), novamente no MorumBis, pode fazer todo o processo mudar, como é de praxe no futebol brasileiro.

De acordo com informações de André Hernan, do UOL Esporte, o nome que mais agrada à direção tricolor no mercado hoje é Dorival Júnior. Há cerca de 15 dias, o técnico deixou o comando da Seleção Brasileira e está disponível para iniciar outro trabalho.

Dorival Jr muito próximo de funcionários, direção e jogadores do SPFC
Hernan informa que o relacionamento de Dorival com o elenco e funcionários é o melhor possível. “É um assunto muito delicado no São Paulo, mas essa é uma informação, o Dorival nunca saiu do São Paulo. Mesmo na Seleção Brasileira, ele sempre esteve presente no CT”, ratificou o jornalista.

“Dorival esteve presente no CT vendo treinos de jogadores que gostariam de convocar ou mesmo conversando com as pessoas para desabafar alguma coisa sobre a Seleção ou do futebol brasileiro. Se o Zubeldía sair, acontecer um resultado péssimo, o Cruzeiro golear, o Dorival passa a ser o ‘ficha um’, sem dúvidas”, completou Hernan há pouco no UOL.

Dorival Jr e sua relação com o SPFC
De acordo com o jornalista Alexandre Praetzel, o treinador, na verdade, já teria um acordo encaminhado com o São Paulo caso Zubeldía seja demitido. O técnico pede algo em torno de R$ 1,5 milhão mensais para voltar a trabalhar no futebol brasileiro.

Antes de assumir a Seleção Brasileira, no fim de 2023, Dorival vinha com prestígio no São Paulo e havia acabado de levar a equipe ao título da Copa do Brasil. Entre tantas maiores virtudes no elenco, o treinador mudou Alisson de posição, com o ex-atacante fazendo muito bem a função de meio-campista.


VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga bem, porém fica no empate contra o Botafogo
- Botafogo x São Paulo: Melhores momentos
- OLHO NA TABELA! Após empate, São Paulo se consolida fora da zona de rebaixamento; Confira

Loading official content
Cédric fala sobre pressão e cobrança da torcida do São Paulo
Confira uma entrevista de Cédric Soares após o empate por 1 a 1 entre São Paulo e Cruzeiro no Morumbis.
0 seconds of 1 minute, 32 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:32
01:32
 

Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 80 7

Comentários (11)
14/04/2025 15:37:34 edusociosp

Esse Dorival mostrou que não tem escrupulos. Largou um time montado para ele para dirigir algo que iria se dar mal. Agora diz que volta , sabendo que existe um treinador empregado . Mesmo que o Zubeldia esteja fazendo um trabalho ruim , jamais pegaria esse Dorival. Fraquissimo , quase nos rebaixou 2 vezes em brasileiros . Uma vez o Hernanes nos salvou . Essa ultima ele venceu apenas um jogo fora de casa . Ganhou a Copa do Brasil , por causa da volta do Lucas , senão teriamos sido eliminados. Torcedor tem memória curta e merece a situação atual do Clube. 1 milhão nesse banana .... depois reclama das dívidas .
Cai Fora Burrival. Que venha outro nome . Dorival é o Mancini de grife.
É Palmeirense e nos largou com time montado .

Já que é por causa da Copa do Brasil, vamos ressuscitar o Ney Franco... fora

13/04/2025 12:31:03 Neto Oliveira

Dorival Júnior vá bater na porta do flamengo, aqui não dá mais pra vc. vaza.

13/04/2025 00:02:35 Gilbertus

BOMBA, kkk.
Imagina a situação Zubeldia e o Dorival trocando uma ideia e ou se cumprimentando no CT, cada fake news, uma mais tosca que a outra.

12/04/2025 22:01:11 Valdir Freire

respeito todo mundo agora fala que zubeldia e treinador e o fim da picada se ele continuar tá feio a coisa

12/04/2025 21:11:32 Nonato Oliveira

zubeldia tem que mexer mais cedo no time e colocar os melhores no momento independente quem seja

12/04/2025 21:09:41 Nonato Oliveira

carelli e Luciano no banco urgente

12/04/2025 19:06:13 Jose Valdo

torço muito pelo zubeldia

12/04/2025 17:20:16 milton marckes

pelo amor de Deus esqueça esse barriga, só porque ganhou a copa do Brasil, qualquer um ganhava, mata mata o SP e pai do flamengo palmeiras etc. depois esse corujas quase rebaixou o SP com mesmo time, Dorival e um banana e frouxo e fraco, tem outros que ganhou título com time muito inferior crespo aguarde por exemplo,barriga e a cara do fracasso.

bronze
12/04/2025 15:11:27 Tricolorobservador

Se colocar o técnico do sub 3 meses no lugar do treineiro, nós vamos longe!

12/04/2025 12:45:32 Marcio Mastromano

torço muito por zubeldia acertar esse nosso tricolor ele é um bom profissional. Mas o técnico zubeldia tá si atrapalhando muito tá perdido com os jogadores e si tratando de Dorival Jr é bem vindo

12/04/2025 12:04:58 Andre Miranda

Falta de ética. Zubeldia é um cara de caráter, teve uma proposta excelente do Equador e não largou o SP. Agora o Dorival na primeira oportunidade foi passar vergonha na seleção. E sei Flamengo der um "Oi" para ele, vai na hora.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.