publicidade

Vamos contar certinho a história do Jandrei no São Paulo?

Jandrei é um goleiro que se destacou na Chapecoense a ponto de ir jogar na Itália. Na época, era um goleiro ágil, apesar da pouca envergadura. Aparentemente, começaram a dizer que ele jogava "bem com os pés" (essa maldição) e ele deve ter esquecido como jogar com as mãos.

Como ele veio ao São Paulo? Vamos lá. Rogério Ceni treinou o Lucas Perri durante 2 meses e aparentemente também não deve ter visto nele potencial. Tanto que liberou Perri para o Náutico e, dois dias depois, Jandrei foi contratado (claramente Ceni aprovou a troca de um pelo outro).

Hoje, Lucas Perri (que é desses goleiros do tamanho de um armário, às vezes nem precisa pular pra chegar numa bola) joga num clube francês e já esteve na seleção.

Jandrei começou na reserva do Volpi, depois virou titular, mas foi muito mal no mata-mata contra o Flamengo. A torcida perdeu confiança nele. Rafael foi contratado aparentemente a contragosto de Ceni, que afirrmou na época que o time "não precisava de mais um goleiro".

No final do ano passado, apesar de tudo, Dorival Jr. parece ter pedido a renovação de Jandrei, com medo de perder o goleiro para o Manchester City.

Tudo isso para lembrar que Ceni e Dorival erraram feio nessa. O que mais assusta é a falta de visão do primeiro, que realmente achou o Jandrei mais goleiro que o Perri.


Avalie: 2 0

Comentários (2)

bronze
28/06/2024 08:54:02 DoutorTricológica

Pra mim, o fato de ele ter dispensado o Perri diz muito sobre a "visão" dele como técnico, ele realmente não enxerga o jogo na cara dele.

28/06/2024 08:52:35 RobertoPires

Rogério tinha uns insights muito esquisitos, achei que no comando dele os goleiros seriam melhor treinados e até capacitados, mas em uma entrevista ele disse que nem chegava perto dos goleiros

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias