As atuações criticadas de Jandrei nas últimas rodadas do Brasileirão não foram suficientes para fazer a diretoria do São Paulo buscar um novo goleiro. De acordo com um dirigente ouvido pelo ge, a confiança nos atletas da posição permanece e as prioridades para o mercado continuam sendo a busca por um volante e um lateral-esquerdo.
Jandrei deixou o jogo contra o Criciúma, quinta, sob vaias da torcida no Morumbi, ao falhar no lance do gol rival – o jogo terminou 2 a 1 para o São Paulo. Apesar disso, jogadores do elenco e o técnico Luis Zubeldía saíram em defesa do goleiro, garantindo sua permanência no time no próximo jogo contra o Bahia, neste domingo, às 16h, em casa. Ele está ocupando a vaga de Rafael, que está com a seleção brasileira na Copa América, nos Estados Unidos.
O elenco de Zubeldía também conta com os jovens Young, de 22 anos, e Leandro, de 19, ambos formados nas categorias de base tricolor. O São Paulo busca reforços para outras posições, como o volante Thiago Mendes, do Al-Rayyan, do Catar, e o lateral Alex Sandro, que deixou recentemente a Juventus, da Itália.
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA? Rival pode superar São Paulo e garantir a contratação do lateral Wendell
- QUEM FICA? QUEM SAI? São Paulo planeja renovações e dispensas no elenco após o término do Brasileirão
- VAI FICAR? Rafinha perto da permanência pode levar Moreira a empréstimo pelo São Paulo