devid no lugar do Nikao

devid no lugar do Nikao

oq3bdLxTm4T926TglzOhoggFhXb2

Acho q nem a mãe dele acredita que vai ser um bom negócio, o devid foi péssimo no inter assim como o nikao no são Paulo, mas é bem mais fácil recuperar o nikao q o devid até pelo histórico de ser mais decisivo

Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


vlsp
0 0
17/12/2022 17:04:41

O São Paulo já comprou o Nikao bichado e tenta recuperar a besteira que fez... Quem acompanhava o Nikao no Atlético, sabe do histórico de lesões dele... O cara só fez alguns jogos bons pelo clube, porém foi super decisivo em momentos importantes, como na copa do Brasil por exemplo... Assim como também foi decisivo no São Paulo, pela sul-americana, ou já esqueceram? No mais, o Nikao é isso, alguns bons jogos e após isso some, não aguenta a sequência do ano inteiro... O David, é mais novo e melhor fisicamente. Se entrar em um time organizado na frente, vai fazer gols importantes... David me lembra muito o Chavez, que passou por aqui... Jogador super oportunista e bom finalizador, só falta vontade... Se não vier fora da realidade do clube, financeiramente falando, vale o investimento sim.

jose_mario
bronze
0 0
17/12/2022 15:37:17

Mano o Nikao se lesionou muito e já tem 30 anos...
O David tem 27 anos e ainda dá ora recuperar... lembro dele no Vitória e no Cruzeiro era muito bom jogador...
Acho que o problema é o foco...
Se o Rogério conseguir extrair dele, vai ajudar muito!

fredie shimizu
3 0
17/12/2022 11:26:13

Maia um Marcos Guilherme da vida. Já era reserva no Fortaleza, quase nem jogou no Inter, mas acham que o cara vai virar a chave e jogar muito no SP...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net