2023 será um ano desgracento
A série A tá mais competitiva do que nunca, dos 4 que subiram 3 são SAF e o Grêmio que é sempre competitivo, junta isso ao fato do ceni ter dito que não tem um planejamento para o ano que vem, dividas astronômicas e jogadores sem vontade de jogar, afinal, ninguém trabalha de graça. Eu prevejo que em 2023 o spfc vai brigar até a última rodada contra o rebaixamento e pelo andar da carruagem a queda será iminente.
Avalie esta notícia:
2
1
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
Essa insatisfação e falta de perspectiva que tem sido causada é resultado do péssimo trabalho da diretoria. Belmonte não pode continuar dando pitacos no futebol, porque ele não entende nada de futebol, e o casares precisa parar de ficar se vangloriando e colocar ordem na casa. É um absurdo oq está acontecendo no clube. Mais de 2 anos de bloguerinho no poder, e os atrasos salarias continuam constantes.
Já perceberam que todo final de ano é a mesma coisa? O filme não muda, mas a culpa não é do treinador nem do elenco. Do treindador não é porque todo ano trocamos eles e nada muda. Do elenco não é porque eles só jogam no time hoje, porque não tem melhores que eles, e a culpa é 100% da diretoria.
Casares veio com discurso bonito mas como todo mundo já sabia é tão ruim quanto Leco e Aidar, e passou o ano inteiro e ainda deve salarios para o elenco.
Se nesse time tivesse um goleiro de bom nível, um meia camisa 10 e pelo menos dois bons pontas de velocidade, eu concordaria em colocar a culpa no Ceni, mas o que ele tem na mão fica bem difícil.
A única coisa que discordo é a parte de que brigará até a última rodada contra o rebaixamento. Se for para o ano que vem com esse técnico aí, já vai sacramentar o rebaixamento com pelo menos umas 5 rodadas de antecedência, igual o Juventude nesse ano.
Concordo 100% ja não consigo mais assistir jogos do SPFC
Vão mandar um monte embora mas os donos do time continuam ...serie B a vista
Notícias
São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo
MORUMBI BLOQUEADO! São Paulo terá que atuar longe de casa por motivo inesperado
São Paulo inicia maratona de um mês fora do MorumBIS em meio à pressão sobre Roger Machado
Neto chama torcida do São Paulo de vergonhosa e gera revolta
São Paulo mantém Roger Machado em meio a vaias e especulações externas
Rafael defende Roger Machado e explica sentimento de chateação da torcida do São Paulo
São Paulo busca empate contra o Athletico-PR e segue no G-10 do Brasileirão Sub-20
Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
Arboleda tem data para voltar ao São Paulo em meio a crise jurídica
Roger mantém confiança em recuperação do São Paulo diante da pressão intensa de demissão!
Ex-São Paulo é vítima de racismo no México
Luciano defende Roger Machado e redireciona culpa para o desempenho em campo
SPFC NAS REDES: O que a torcida do São Paulo está dizendo nas redes sobre Roger Machado
Arboleda avisa quando volta ao Brasil e decisão no São Paulo se aproxima
ESTAMOS CANSADOS: Torcedor São-paulino não pode ser tratado como vilão na situação de Roger Machado no São Paulo
NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
Dupla de ídolos: Calleri e Luciano marcaram 53% dos gols do clube nesta temporada
CRITICADO: Roger Machado é vaiado mesmo após vitória na Copa do Brasil
Mesmo com vitória, Roger Machado segue pressionado pela torcida do São Paulo
QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
São Paulo decepciona em casa e perde oportunidade crucial para a classificação
Book of Dead Slot online | Onde jogar e melhores dicas para ganhar
Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
Roger Machado expressa tristeza após críticas da torcida
Como as Promoções Influenciam o Comportamento em Cassinos Online
VITÓRIA IMPORTANTE! São Paulo supera Juventude em duelo da Copa do Brasil apesar de pouco aproveitamento
Luciano reconhece descontentamento da torcida, mas aponta dedos para elenco e defende Roger
REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto