Adm do São Paulo decadente desde 2009

Adm do São Paulo decadente desde 2009

BjZuGORHQRU3CyofKCkkBUZYWzI3

Gente, a nossa realidade não é problema só no campo, o buraco é mais embaixo, o problema nosso é diretoria e administração, se esses dois setores não forem bem, no campo vai ser só decadência. A nossa realidade foi que o nosso maior rival Corinthians rogou praga no São Paulo e isso é fato, pode não parecer, no Google você não vai achar, mas isso eu lembro, foi quando eles estavam na série b em 2008. Resumindo. Mudar só treinador e jogador não vai resolver o problema

Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


jpsouzajp
bronze
0 0
01/11/2022 09:50:38

Na verdade nosso problema nunca esteve no campo, apenas fora dele.
Afinal, o que vimos em campo é um reflexo do que há fora dele.
Se o elenco é limitado, é reflexo do lado externo.
Se o salário ta atrasado, é reflexo de fora.
Enquanto a torcida pega no pé de Douglas, Michel Bastos, Alan Kardec, Luis Fabiano, Tche Tche, Lucas Fernandes, Helinho, Igor Gomes ou Nestor, o Sao Paulo segue sem ganhar nada, mesmo trocando de time e treinador sempre, com sua administração passando imune as críticas. Isso para não falar de treinadores e a troca constante.
Sabe porque disso? Porque tem organizada que não critica a direção... O torcedor médio não tem senso crítico e apenas critica jogador, sobretudo se é jovem e da base (que tem margem de crescimento por ser novo).
Enquanto isso seguimos para o buraco com dirigentes passando a mão, administrando mal e alguns deles aplicando golpe.
A mesma direção desde 2002, não tem como dar certo.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net