alguem tem que impedir o rogerio trazer esses cara

alguem tem que impedir o rogerio trazer esses cara

lSCNp5NaXnZQw3rVJc7Y4hX5Rfj2

De maneira alguma, nem se quer pensar em trazer fabio, thiago neves e dede, vcs acham que é noticia falsa. Pois vão brincando com quem trouxe sidão, neilton, cicero, w.nem, birobiro...

Avalie esta notícia: 3 4
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


crtricolor1987
0 0
27/10/2022 20:25:02

Esqueceu do Cícero... o primeiro reforço q ele pediu

devil.guitar
0 0
27/10/2022 12:34:57

Cara, eu fico imaginando como seria se esse Fórum existisse de 2003 a 2005, quando o São Paulo contratou:
1- O Cicinho do Atlético/MG que estava há anos flertando com a Série B;
2- Quando contratou 4 jogadores do "poderoso Goiás'', Fabão, Josué, Danilo e Grafite;
3- Quando contratou um jogador Uruguaio por vídeo do "poderosíssimo Plaza Colonia", Lugano;
4- Quando contratou o Mineiro da Ponte Preta que estava na Série B;
5- E finalmente, quando contratou o caneludo do Aloisio Chulapa depois de ter tido como centroavante do time o Luís Fabiano em 2004 e o Luizão 2005 até ganhar a Libertadores.
Aposto com qualquer um que os Posts seriam assim:
"Cicinho, jogador de time falido que não marca ninguém, avenida pela direita."
"Essa diretoria tem algum esquema com os empresários desses caras. Pacotão do Goias? Com esse dinheiro poderia contratar um craque de algum time sul-americano que só eu vi jogar".
"Pode fechar as portas do clube, onde já se viu, contratar jogador de time fraco do Uruguai por vídeo."
"Mineiro, jogador de Série B, esse ano vamos lutar pra não cair."
"Pra quem tinha Luís Fabiano e Luizão, agora tem Aloisio?"

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net