vai começar as indicações sem sentido

vai começar as indicações sem sentido

lSCNp5NaXnZQw3rVJc7Y4hX5Rfj2

Rogerio vai começar a pedir jogador pra brigar denovo pra não cair, o cara já começou com leo pereira, quero nem ver o resto das indicações quando abrir a janela. É eu sei que o time ta endividado e blabla, mas quando o clube não ganhar titulos não adianta reclamar

Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- Santos x São Paulo: onde assistir
- São Paulo encerra preparação e projeta duelo decisivo; Confira a provável escalação!
- São Paulo pode assumir a liderança do Brasileirão no clássico; Entenda!
- Provável Escalação!! Crespo prepara mudanças e decide escalação para clássico contra o Santos!
- Nova Era em Cotia? Presidente do São Paulo prepara mudanças estruturais nas categorias de base




borges_spfc
0 0
20/10/2022 13:22:02

Vai indicar jogador ruim, reclamar que não veio o ponta. Ou vai vir um ponta de serie b.
Pra quem fala de dinheiro, será que iremos diminuir a folha salarial mesmo? Porque no fim, temos um monte de jogador ruim ganhando 300,400, até 500k por mês. E no fim, estaremos de novo no top 5 de maior folha do brasil, só que com um time horrível.
Ter Eder, Bustos, Marcos Guilherme, André Anderson, Colorado. Por baixo, 2 milhões por mês em salários por vários jogadores que mal entram no time. Será que se em vez de ter 5 jogadores reservas, tivéssemos 2 jogadores ganhando 1 milhão cada, não teria como?
Ah mais esse cara precisa pagar luvas ou comprar ele, e sai caro. Já viram quanto custou Galoppo? Que entra bem pouco no time, tanto que quando saiu Igor Gomes, veio o recém voltando de lesão Alisson, agora que Alisson não vai jogar, entrará Igor Gomes.
Problema do São Paulo não é dinheiro, é gastar mal o dinheiro. Isso sem contar, que leva azar em algumas contratações, igual o Nikão, Pablo, que vieram caro, porque vinham de boas temporadas, e no São Paulo um foi fiasco, e o outro está com cara de que será também.

g.u.g.a.
0 0
20/10/2022 12:59:33

Sinceramente, é impossível criar alguma boa espectativa com Rogério no comando, pessoal compra a ideia da falta de dinheiro mas do nada aparece reforços caros como Gallopo e Orejuela e outros que apesar de ser de "graça" ainda são considerado caros como Nikão, Ferrarezi, Bustus e Patrick.
E aí advinhem quais jogadores são os mais utilizados e tem o dedo e indicação do pardal? M.Guilherme, Alisson, Colorado..
Então assim, o Rogério não consegue extrair o melhor de cada jogador, então dar reforço na mão do cara parece perca de tempo e dinheiro já que ele só insiste com os seus favoritos, e antes que reforcem a falta de grana vamos lembrar que o cara treinou o Flamengo com um baita elenco e caixa e onde o cara chegou a deixar arrascaeta no banco e nunca conseguiu fazer o time jogar mesmo, tanto que ganhou o brasileiro mais fácil da história perdendo a final pro nosso time e quase perdendo um título, mas pra muitos aqui já basta para dizer que ele é multicampeao.
E também não podemos esquecer do áudio vazado do pessoal do scout do flamengo falando das indicações duvidosas sendo que o cara não acatava nada que passavam, então lembrem que o RC já andou por água limpa, e sua incompetência não é de hoje então parem de acatar essa culpa sempre de terceiros pelo amor.

mano/spfc
bronze
0 0
20/10/2022 12:42:20

Agora q a diretoria vai atrás do pipoqueiro dos travecos (vital). Porq essa diretoria adora jogador acomoadado e amarelão

mano/spfc
bronze
0 0
20/10/2022 11:50:47

Agora se trazer esse cara para vir ganhar 300,400 mil reais, esquece. Esse tipo de jogador tem q receber por produtividade

mano/spfc
bronze
0 0
20/10/2022 11:49:32

Dependendo do valor pode ser uma boa aposta. Lembrando q esses vermes que se perpetuaram no poder enviaram o dinheiro do clube na bunda, não tem muito oq fazer.

bruno_tri_co_lor
0 0
19/10/2022 22:42:08

Sem dinheiro vai comprar o que?

osoberano
1 0
19/10/2022 20:52:36

Vc vai dar dinheiro pra comprar algum craque???? O Rogério vai tirar do rabo o dinheiro????
**** seu ***** Vc é doente? Pq não pode existir alguém tão burro assim. Seu pnc do krlh

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

São Paulo x Santos

92 (100%) 09:07

Crespo merece Respaldo

53 (71,4%) 16:26


Luciano

39 (90,5%) 22:38

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net