saída repentina dos jovens jogadores

saída repentina dos jovens jogadores

NsicoJavHUatebeXGHhEYn4gRso2

Quem são os responsáveis por isso? O SPFC perde muito dinheiro vitima de empresários e dirigentes que recebem comissões.... É fato que o ceni tem que ser cobrado mas a culpa não é toda dele mas sim dos dirigentes..... Tá na hora de virar SAF e abrir IPO a bolsa de valores para que os torcedores comprem as ações e virem acioniatas do clube e ter participação nas decisões da empresa, é isso que um grupo sério e centrado faz!

Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


papai_joel
1 1
18/10/2022 08:38:45

A saída não tem nada de repentina amigo!!!
O moleque tem 20 anos, desde os 18 a diretoria poderia ter firmado um contrato de 5 anos e não fizeram.
E o pior de tudo, esperaram o cara fazer 19 anos, acabar o seu contrato de juvenil e ao invés de renovar por 3-5 anos, renovaram por apenas mais um ano, isso com certeza deve ter revoltado o empresário do cara!!!
Isso é erro de avaliação, fizeram contratos curtos achando q o cara não iria vingar e seria dispensado, agora q o moleque está se destacando, querem renovar!!! Lamentável!!!!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net