vamos dividir isso

vamos dividir isso

lSCNp5NaXnZQw3rVJc7Y4hX5Rfj2

usuarios que sabem da realidade e que reconhecem que o rogerio tem que sair X usuarios que gostam de eliminação, goleada, vexame, e reconhece que o rogerio é um bom técnico

Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


jônatas
bronze
0 0
16/10/2022 17:13:53

O time ja é um lixo e o pessoal quer mandar o Luciano que tem 18 gols no ano embora

osoberano
0 0
16/10/2022 16:59:39

romneves o jogo estava bom. Equilibrado. Com um a menos vai ficar difícil

romneves
0 0
16/10/2022 16:55:29

RC tem que ir embora porque o time é um lixo! É um catado em campo... Time mal treinado mesmo.

romneves
0 0
16/10/2022 16:53:35

Time infantil de mais .. parece várzea. Não tem meio campo e um meia armador no time.. jogadores mascarados (Luciano e Cia). Melhor mandar todo mundo embora e recomeçar do zero mesmo. Da nojo de ver este time do SP jogar. É uma lástima! Fora RC!

osoberano
0 0
16/10/2022 16:51:56

Aiin Rogério tem que sair pq não escala quem eu quero.
Aiin Ferraresi banco do Leo Pereba
Olha oq esse m... fez. Do nada. Jogou no lixo o jogo
É muito erro individual nesse time

gabrielsaocarlos
0 0
16/10/2022 16:49:24

Tamo ****** nem os caras que seriam a "esperança" de mudança fazem essas ***** s.
Melhor mandar todo mundo embora e começar do zero

osoberano
0 0
16/10/2022 16:47:47

Que *** BR>
Tá aí o cara que vcs ficam insistindo pra entrar seus ****** s
Depois a culpa é do técnico

goissilva
prata
0 0
16/10/2022 16:28:32

nesTonto perde no corpo até para o anão dudu

dinotricolor
0 0
16/10/2022 16:23:54

Nestor pereba do ******* não presta pra nada e esse Luciano é a maior enganação do século

dinotricolor
0 0
16/10/2022 16:20:06

Já perderam dois gols, vai pra ***

junior-spfc-83
prata
0 0
16/10/2022 15:54:05

OSoberano deve salivar quando escuta o nome Rogério Ceni, esse é puxa saco que beira o ridículo.

vitaospfcthebest
0 0
16/10/2022 15:50:47

Esse OSoberano além de parente do Rogério é mentiroso.
Modinha que acha que o Rogério é maior que o clube e não sabe separar o ótimo jogador que o Rogério foi com o péssimo treinador que o Rogério é.

osoberano
0 0
16/10/2022 15:43:10

eliminação, goleada, vexame tem há 10 anos com vários técnicos

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net