perder para o Botafogo 2x no ano só reforça o argumento de que Rogério é um péssimo técnico

perder para o Botafogo 2x no ano só reforça o argumento de que Rogério é um péssimo técnico

NsicoJavHUatebeXGHhEYn4gRso2

E digo mais, vai levar uma pedrada daquelas do Palmeiras e ainda assim não vai ser demitido, vai dar um jeito de elogiar a equipe e relembrar a final da sul americana.

Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


osoberano
1 1
10/10/2022 13:18:42

Mais um argumento ******

vitaospfcthebest
0 0
10/10/2022 12:53:43

Carlos Eduardo:
O Chupetíssimo e o Rafa Bichola pegaram sua foto no Facebook e falaram que vc é o Frankestein...k
Troca aquela foto...k

jpsouzajp
bronze
0 0
10/10/2022 11:17:46

Botafogo com SAF e gestão e são Paulo com golpe e decadência.
É só o começo da freguesia, anota ai.

ricktricolor1959
bronze
0 1
10/10/2022 10:18:37

Pelas preferencias do RC a torcida tem que pressionar para trocar de técnico, ele foi idolo como jogador mas como treinador está encostando jogadores e mantendo na equipe jogadores técnicamente fracos...tem que mudar pra 2023

ricktricolor1959
bronze
0 1
10/10/2022 10:16:55


Casares assuma e mande o RC embora.....e pegue o audio onde ele falou na imprensa que não cobraria multa se a diretoria assim quisesse não seja omisso

metalpesado
1 0
10/10/2022 10:16:00

Discordo. Não vejo o time desorganizado em campo. Vejo jogadores que não conseguem fazer o básico, que é pelo menos acertar o gol. Cara chuta o chão,manda a bola na ************ e cruza lá na outra lateral do campo. Isso não é culpa do treinador, mas sim, da qualidade dos jogadores. A cada chute e a cada ceuzamento cagado que eu vejo eu me pergunto como é que chegaram em duas finais e uma semifinal esse ano. Pra mim, muito mérito pro treinador e bastante demérito pros jogadores.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net