Pediram bicho

Pediram bicho

w03XZP7vXnQj3KNd0YmSPrXLYo92

Jogadores Pediram bicho para joga a final que pouca vergonha viu chega de tanta coisa ridícula, o Morumbi tem que fica vazio, seu Julio casares vem a público querendo que o torcedor ir a estádio negativo chega acabou a idolatria a esses jogadores, não quero saber de vaga de libertadores eu quero é respeito Com essa camisa respeita o spfc eu quero é título para torcida é isso mais todo ano é só vexame vexame chega estamo cansado a torcida não merece essa pouca vergonha que foi sábado chega chega

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


edson alves
0 0
05/10/2022 16:40:51

O ******* fairplay antes de vc vi mim cháma de fruteliqueiro e o seguinte então vc não é torcedor coisa nenhuma sabe nois que torce para o spfc futebol clube estamos a 10 anos passando vexame e eles jogadores ganha muito bem por sinal então e o seguinte eles não tem respeito com a camisa do tricolor pelo menos queremos raça, vc deve igual a eles bunda mole assistir a Live do baby aí vc vai entender o que é eu tô sentido como milhares de sao paulo os nesse país e no mundo nois torcedores ama a instituição spfc não esse jogadores graúda cheia e vc fair play sena mais coerente com suas palavras vc deve ser gamba ou porco

kleber marcondes
0 0
05/10/2022 08:49:22

Bicho não impede a fralda cheia

fairplay
bronze
0 1
05/10/2022 08:23:10

E daí? Desde que o futebol é futebol os jogadores ganham bicho. O próprio Aloísio Chulapa dizia que pedia substituição para que outro jogador ganhasse bicho. O super time de 92-93, ganhava bicho. O de 2005 ganhou bicho. E todos os times, com bicho ou sem, ganham e perdem jogos.
O adversário provavelmente também pagou bicho aos jogadores.
Fale de futebol, não seja futriqueiro.

tegm05
0 0
05/10/2022 07:09:56

E que n e o juvenal pq se e o juvenal colocava o sub 20 para jogar a final

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net